UTAD Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro

Alguém está a planear comprar o kit da Associação? Aquilo serve para alguma coisa? O kit de caloiro é adquirido depois, certo?
Boa noite! ☺
Pelo que sei são dois kits.. O da associação e o de caloiro. Eu na minha altura não comprei o da associação, só comprei o de caloiro que pelo que me lembro vinha com uma mochila, uma camisola, uma carteira e o "passaporte", tudo com o nome do curso escrito.
Mas quem tiver ideias de ir a caloirada e a queima, penso que é melhor ser sócio da associação acadêmica, isto porque vão ter descontos.
Não sendo eu membro da associação acadêmica não me vou alargar muito em relação a isso, mas falem com as pessoas da associação que estiverem lá quando forem fazer a inscrição.
E aproveitem ao máximo! Acreditem que passa tudo demasiado rápido (incluindo a praxe)

• Like
Reactions: RaquelN
Boa noite!
Não sou de enologia, mas conheço quem seja.. (inclusivamente praxei os teus futuros doutores ).. Portanto se tiveres alguma dúvida diz, naquilo que eu puder ajudar ☺
Tens alguma ideia se a media podera aumentar muito este ano?
--- Post atualizado ---
e se consideras que é um curso com muita procura?

Tens alguma ideia se a media podera aumentar muito este ano?
--- Post atualizado ---
e se consideras que é um curso com muita procura?
Não sendo eu do curso é difícil responder, porque isso são coisas que vão variando de ano para ano.
Pelo que vejo acho que é um curso que cada vez mais se torna procurado pelas pessoas, nomeadamente acho que tem existido um aumento de raparigas a frequentar o curso. Pelo que sei é um dos cursos da utad com melhor taxa de empregabilidade

e se consideras que é um curso com muita procur
Não sendo eu do curso é difícil responder, porque isso são coisas que vão variando de ano para ano.
Pelo que vejo acho que é um curso que cada vez mais se torna procurado pelas pessoas, nomeadamente acho que tem existido um aumento de raparigas a frequentar o curso. Pelo que sei é um dos cursos da utad com melhor taxa de empregabilidade
Pois era essa a ideia que tinha, agradeço a disponibilidade!!

É que tipo, ouço pessoas a dizer q nao gostaram, depois ouço pessoas a dizer que davam tudo para voltarem à praxe...
Pois isso é sempre relativo! Eu sinceramente sou daquelas pessoas que adoraram. E tendo passado pelas duas experiências posso dizer que é muito melhor ser praxado do que praxar! Mas não há nada como ir e experimentar, podes sempre desistir depois

• Like
Reactions: Rafa.J
Pois isso é sempre relativo! Eu sinceramente sou daquelas pessoas que adoraram. E tendo passado pelas duas experiências posso dizer que é muito melhor ser praxado do que praxar! Mas não há nada como ir e experimentar, podes sempre desistir depois
Sim, é isso que vou fazer, até porque nao quero dizer nao a algo sem experimentar. Obrigado ;)

No calendário escolar diz "abertura do ano letivo a 18 de outubro, suponho que seja um erro?
E eu sou de longe, caso fique na UTAD preciso de ir com os meus pais. O dia de inscrição é mesmo só para mim, ou seja, só eu é que posso ir e entrar?

Acho que não, as aulas começam mesmo dia 18.
Podes ir no dia preferencial ao teu curso ou então dia 14 ou 15. Pois... Lá diz que devemos entrar sozinhos no edifício mas a minha mãe também quer ir comigo por isso não sei. Acho que eles vão ter lá alguém na porta, ao pé das senhas, a explicar se podes entrar com alguém ou não. Caso sejas menor de idade tens de levar o encarregado de educação. :)

Gente uma coisa vocês daqui a pouco vão estar a viver sozinhos e por vossa conta. Logo fazerem a inscrição sozinhos não é nada comparado com tudo aquilo que vão viver.. Tentem conhecer alguém do mesmo curso e fazer amigos, nos próximos tempos essas pessoas serão a família que vão ter na Vila