Eu não digo o contrário, apenas preciso de transporte para Vila Real são os meus pais. Acho que não é justo eles irem fazer uma viagem de 1:30h ou mais para depois ficarem à "seca". Não é apenas uma questão de ir fazer a matrícula sozinha ou não.Gente uma coisa vocês daqui a pouco vão estar a viver sozinhos e por vossa conta. Logo fazerem a inscrição sozinhos não é nada comparado com tudo aquilo que vão viver.. Tentem conhecer alguém do mesmo curso e fazer amigos, nos próximos tempos essas pessoas serão a família que vão ter na Vila
--- Post atualizado ---
Pois, é que o dia do meu curso é o que está mais cheio. O kit de associação serve para quê? E só pode ser adquirido nesse dia?Acho que não, as aulas começam mesmo dia 18.
Podes ir no dia preferencial ao teu curso ou então dia 14 ou 15. Pois... Lá diz que devemos entrar sozinhos no edifício mas a minha mãe também quer ir comigo por isso não sei. Acho que eles vão ter lá alguém na porta, ao pé das senhas, a explicar se podes entrar com alguém ou não. Caso sejas menor de idade tens de levar o encarregado de educação. :)