ULusíada Universidade Lusíada Lisboa - Direito

Matrícula
17 Abril 2020
Boa tarde, alguém que vá entrar em direito na Lusíada? Alguém que já tenha tirado o curso ou esteja a tirar que me possa dar uma opinião?

Catana

Membro Veterano
Matrícula
2 Agosto 2019
Boa tarde, alguém que vá entrar em direito na Lusíada? Alguém que já tenha tirado o curso ou esteja a tirar que me possa dar uma opinião?
Tal como todas as instituições, tem pontos positivos e pontos negativos. Não sei sobre que unidade estás a perguntar, mas pelo menos no Porto os professores são pessoas com algum prestígio na área do Direito/Política.

pipo110302

Membro Caloiro
Matrícula
23 Junho 2020
Curso
Direito
Instituição
Universidade Lusíada de Lisboa
Boas, estou a acabar agora o 12º ano e vi alguma oferta no ensino superior privado para o curso de direito, nomeadamente na lusíada que está com uma proposta interessante de redução das propinas para quem se candidata com média superior a 14 valores. Alguém que ande ou já tenha andado na lusíada a tirar direito pode dar-me umas luzes acerca de como é o ambiente da faculdade, a qualidade do ensino e especialmente se o curso administrado pela Lusíada tem relevância no mercado de trabalho e perante as grandes sociedades de advogados?

Obrigado e espero que me possam ajudar :)

Matrícula
17 Abril 2020
Boa tarde,
Alguém que se vá candidatar este ano para o curso de direito no Lusíada?
Alguém que estude lá que me possa dar a opinião sobre a faculdade e o curso?

Matrícula
17 Abril 2020
Olá, disseram-me que quanto a professores, existem uns muito bons e influentes em Portugal,a faculdade tem condições, o serviço da secretaria é mais ou menos,O bar e o refeitório são muito bons, e localização também.
Olá estou a pensar em inscrever-me lá. Alguém deu-te alguma informação sobre o ambiente e isso?

Daniela Mariz

Membro Caloiro
Matrícula
31 Julho 2020
Olá este ano vou me candidatar a faculdade Lusíada no curso de direito, mas tinha uma questão sendo privada não tem media, mas então como avaliam quem entra ou não ? Não há uma média mínima? (Sem ser 9,5 valores).

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Daniela Mariz
Olá este ano vou me candidatar a faculdade Lusíada no curso de direito, mas tinha uma questão sendo privada não tem media, mas então como avaliam quem entra ou não ? Não há uma média mínima? (Sem ser 9,5 valores).
Existe uma nova de último colocado, ela não costuma é ser tornada pública. Tenta entrar em contacto com eles e pedir essa informação.

• Like
Reactions: Daniela Mariz
Matrícula
28 Julho 2020
Muito obrigada!
Olá! Não sei se chegaste a entrar na Lusíada ou não mas se sim, será que me podes dizer o que a universidade respondeu em relação à nota do ultimo colocado? Eu contactei a Lusíada sobre esse assunto mas não me responderam concretamente, por acaso sabes se as vagas vão sendo preenchidas à medida que os candidatos vão completando o processo de candidatura?

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
S ULusíada Psicologia na Universidade Lusíada de Lisboa Universidade Lusíada 0
cintiagtvrs Universidade Lusíada do Porto - ULNP Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 5
Cláudia_Torres Gestão - Universidade Lusíada ou Portucalense? Ciências Económicas e Empresariais 1
M Design ULP - Universidade Lusíada Norte Porto Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
Marciana_15 Universidade Lusíada - Norte Concursos Institucionais – Privado 1
M ULusíada Universidade Lusíada Universidade Lusíada 8
IAMS 1° ou 2° fase de candidatura para a universidade? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
R.Morais Tese de mestrado/mudança de universidade Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
2 Universidade/ Cursos dúvidas Ensino Superior - Geral 4
R Duvidas sobre como entrar numa universidade Concurso Nacional e Locais - Público 8
MárioJoão2 Prova/teste mal avaliada/o em Universidade? Ensino Superior - Geral 3
R Católica Gestão/ Opinião sobre a universidade Universidade Católica Portuguesa 1
Machadito047 Curso a seguir na universidade Ensino Superior - Geral 1
P Física na universidade sem física no 12º ano? Ensino Secundário 3
inesrs Enfermagem - Universidade Católica ou Fernando Pessoa? Saúde 0
C Universidade pública vs privada Concursos Institucionais – Privado 2
M 2º ano Universidade Ensino Superior - Geral 2
P Como funciona a troca de cursos do Politécnico para a Universidade? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
R Prova de MACS - Universidade do Minho Concursos e Regimes Especiais 0
A ULHT Universidade Lusófona - turismo e gestão de empresas turísticas Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias 0
A Duvidas sobre matriculo quando transfere de universidade Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
A Duvidas em relaçao a mudança de Universidade Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Ana_maga_02 Fisioterapia na Universidade Fernando Pessoa ou na CESPU? Saúde 1
Larissa Borges Mudança de curso de politécnico para universidade Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
M Católica Universidade Católica Viseu Universidade Católica Portuguesa 3
Alcinda Freitas Provas de Matemática para Ingresso à Universidade Aberta, Engenharia Informática Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M UAb Licenciatura em História - Universidade Aberta Universidade Aberta 9
TiagoGR Como se cria uma universidade Ensino Superior - Geral 1
A Licenciatura num Politécnico ou na Universidade Aberta Ensino Superior - Geral 0
H Curso universidade engenheiro de hardware Tecnologias 2
D Curso universidade Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J UC Testemunhos sobre a Universidade de Coimbra (Gestão/Economia) Universidade de Coimbra 0
R Escalão e livros da universidade Ensino Superior - Geral 1
R Católica Psicologia - universidade católica do Porto Universidade Católica Portuguesa 0
DETI - Univ. Aveiro UA Nova Oferta Formativa DETI Universidade de Aveiro Universidade de Aveiro 0
DETI - Univ. Aveiro Nova Oferta Formativa DETI Universidade de Aveiro Tecnologias 0
N Melhor universidade para Economia Ciências Económicas e Empresariais 2
J Qual a melhor universidade para bioquímica? Ciências 1
R Universidade Concurso Nacional e Locais - Público 4
S Universidade aos 22 Concurso Nacional e Locais - Público 4
Iara Filipa UAlg Universidade do Algarve UALG - Campus Universidade do Algarve 1
F Opiniões Gerais Universidade Privada-Pública / 2 Cursos Específicos Ensino Superior - Geral 0
marisav3000 Posso entrar na universidade assim? Concurso Nacional e Locais - Público 2
B Residência Universidade Aveiro Bolsas e Residências 2
Francisva Candidatura da Universidade Concurso Nacional e Locais - Público 1
namondor Universidade de Aveiro | Titular Curso Superior Concursos e Regimes Especiais 3
namondor UAb Engenharia Informática | Universidade Aberta Universidade Aberta 0
jdiniscardoso Até que média consigo entrar numa universidade privada? Ensino Superior - Geral 3
M Engenharia Informática onde estudar engenharia informática? em que universidade? Tecnologias 32
GuilhermeReb Avaliações de universidade sobrepostas com Exames Nacionais Ensino Superior - Geral 2