Universidade Lusófona - Engenharia Biomédica

isabel_00

Membro
Matrícula
10 Maio 2018
Olá!
Será que algum de vocês consegue me dizer se é possível entrar em Engenharia Biomédica na Universidade Lusófona e pedir transferência no ano a seguir para uma universidade pública?

Obrigada!

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @isabel_00
Será que algum de vocês consegue me dizer se é possível entrar em Engenharia Biomédica na Universidade Lusófona e pedir transferência no ano a seguir para uma universidade pública?
Possível, é, sim. Mas tens de ver as condições da instituição para onde te queres transferir.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
D A universidade do porto(FDUP) dá equivalência á universidade lusófona do porto(FLUP) ? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
Rainbow Dash Psicologia - Universidade Lusófona de Lisboa Ciências Sociais e Serviços 0
Rainbow Dash ULHT Psicologia - Universidade Lusófona de Lisboa Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias 3
V ULP Universidade Lusófona do Porto.Vale o dinheiro? Universidade Lusófona do Porto 3
D ULP Feedback Universidade Lusófona (Porto) Universidade Lusófona do Porto 12
C ULP Candidatura à Universidade Lusófona do Porto Universidade Lusófona do Porto 12
C Candidatura à Universidade Lusófona do Porto - Ciências da Comunicação e da Cultura Arquivo 1
N Melhor universidade para Economia Ciências Económicas e Empresariais 1
J Qual a melhor universidade para bioquímica? Ciências 1
R Universidade Concurso Nacional e Locais - Público 4
S ULusíada Psicologia na Universidade Lusíada de Lisboa Universidade Lusíada 0
S Universidade aos 22 Concurso Nacional e Locais - Público 4
Iara Filipa UAlg Universidade do Algarve UALG - Campus Universidade do Algarve 1
F Opiniões Gerais Universidade Privada-Pública / 2 Cursos Específicos Ensino Superior - Geral 0
marisav3000 Posso entrar na universidade assim? Concurso Nacional e Locais - Público 2
B Residência Universidade Aveiro Bolsas e Residências 2
Francisva Candidatura da Universidade Concurso Nacional e Locais - Público 1
namondor Universidade de Aveiro | Titular Curso Superior Concursos e Regimes Especiais 3
namondor UAb Engenharia Informática | Universidade Aberta Universidade Aberta 0
jdiniscardoso Até que média consigo entrar numa universidade privada? Ensino Superior - Geral 3
M Engenharia Informática onde estudar engenharia informática? em que universidade? Tecnologias 20
GuilhermeReb Avaliações de universidade sobrepostas com Exames Nacionais Ensino Superior - Geral 2
Z UA Finanças Universidade de Aveiro Universidade de Aveiro 2
R Transferência de politécnico para universidade Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
Tomás Taveira Quando e como me posso candidatar para os exames nacionais para ir para a universidade Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
LeonardoFidalgo Qual Universidade Para Entrar Na Área De Engenheiro de Software/Software Engineer? Tecnologias 6
C Medicina veterinária, Qual universidade? Recursos Naturais 2
J Faculdade de Direito da Universidade do Minho vs Universidade de Coimbra Ciências Sociais e Serviços 1
cintia_reis QUE CURSO ESCOLHER? Medo da universidade Ensino Superior - Geral 22
A Mudança de curso e de universidade sem média do secundário Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
João Santos07 Transferência de universidade (privada-> publica) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
P Mudança/transferência de curso e universidade Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
M Qual a melhor universidade para estudar educação básica? Educação 3
RubenNascimento UAlg Gestão Hoteleira - Universidade do Algarve Universidade do Algarve 0
Alana Larissa Kuhnen Ciências Biomédicas Laboratoriais em universidade privada Saúde 0
M Qual universidade devo escolher? Arquivo 0
M Engenharia Mecânica ou Engenharia e Gestão Industrial: qual universidade devo escolher? Tecnologias 3
catairna Mudança de curso dentro da mesma Universidade Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
P História (Universidade do Minho): Anulação de Matrícula ou Mudança de Curso? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
S Mudança de curso/instituição de um politécnico para universidade? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Ângela0104 Possiveis estrategias para entrar na universidade Concurso Nacional e Locais - Público 2
T 1º ano de Universidade Ensino Superior - Geral 1
I Como é que sei o meu horário da universidade? Ensino Superior - Geral 1
beatrizpbarroso Caloiros instituto de educação da universidade de lisboa Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 4
M Universidade Ensino Superior - Geral 0
fsantos02 Engenharia informática universidade vs politécnico Tecnologias 1
Anateixeira00 Candidatos 2°fase Universidade de Aveiro Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 5
12345teste Não frequentar disciplina (universidade) Ensino Superior - Geral 7
I Quando começam as aulas na universidade para os alunos que entram pela segunda fase do concurso? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
B Alojamento na Universidade da Beira Interior. Alojamento Universitário 1