UPT Universidade Portucalense - Gestão

Eduardo Torres

Membro Caloiro
Matrícula
13 Dezembro 2019
Boas malta, neste momento ainda estou no secundário em Ciências Socioeconómicas, ainda é cedo mas os tempo passa rápido, por isso queria perguntar se alguém sabe com que média é que consigo entrar para a Universidade Portucalense em Gestão. Já agora também sabem qual foi a média do ultimo colocado nos ultimos anos?
Espero pela resposta, Obrigado!😀

Eduardo Torres

Membro Caloiro
Matrícula
13 Dezembro 2019
Alguém sabe se com uma média de no mínimo 14, já consigo entrar para Gestão na Universidade Portucalense?

Eduardo Torres

Membro Caloiro
Matrícula
13 Dezembro 2019
Boas pessoal, alguem me consegue dizer com que média do secundário, já consigo entrar para a Universidade Portucalense em Gestão, mesmo que nao saibam um valor exato, se souberem uma estimativa, respondam,obg
Já agora acho que devo conseguir acabar com média de 15, mas pelo menos 14 e tal pode-se dizer que é garantido.

Gonçalo Santos Silva

Politécnicos Advocate
Matrícula
4 Junho 2016
Curso
Farmácia
Instituição
ESS-IPP
O que interessa é a média da candidatura ao ensino superior (percentagem da média do secundário + percentagem da(s) prova(s) de ingresso, sendo que esta percentagem depende do que a faculdade em causa decide aplicar, normalmente diz no site). Sendo a UPT uma privada, terás que os contactar para saber valores exatos.

Eduardo Torres

Membro Caloiro
Matrícula
13 Dezembro 2019
O que interessa é a média da candidatura ao ensino superior (percentagem da média do secundário + percentagem da(s) prova(s) de ingresso, sendo que esta percentagem depende do que a faculdade em causa decide aplicar, normalmente diz no site). Sendo a UPT uma privada, terás que os contactar para saber valores exatos.
Então se contactar a faculdade, ela pode-me fornecer por exemplo o dado de qual foi a média de candidatura do ultimo colocado no ano passado?

Maísa Silva

Membro Caloiro
Matrícula
6 Abril 2020
Podem me dar o vosso feedback da licenciatura em gestão na portucalense? Estou a acabar o secundário e a pensar candidatar lá. Expliquem me mais ao menos o curso, como são as aulas, emprego, saidas profissionais, se é muito teórico ou não?

Maísa Silva

Membro Caloiro
Matrícula
6 Abril 2020
Alguem me pode dar um feedback sobre a licenciatura em gestao na universidade portucalense..

luic_02

Membro Caloiro
Matrícula
25 Junho 2020
Olá!
Alguém me pode dizer se a Portucalense é uma boa universidade para seguir gestão?
Obrigada 😊

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
1 Mudança de par intituição/curso - Gestão na Universidade de Coimbra Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
I Não tenho média e receio não entrar na universidade no próximo ano. Ensino Secundário 12
Mari_fc Concurso especial licenciados medicina - Universidade do Minho Concursos e Regimes Especiais 0
L Dicas Universidade Ensino Superior 4
B Mestrados Universidade de Coimbra, Faculdade de farmácia Ciências 0
D Posso candidatar-me a outro curso e universidade através do concurso nacional depois de ter entrado num curso e saido ? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 8
Deniz Ozturk Qual universidade escolher para o curso de Arquitetura? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
Joferreira UAb Ciências Sociais - universidade aberta Universidade Aberta 0
M nota minima na universidade Ensino Superior 1
T Não terminei o curso posso entrar na universidade? Concurso Nacional e Locais - Público 3
T UAlg Agronomia - Universidade do Algarve Universidade do Algarve 1
Rainbow Dash Psicologia - Universidade Lusófona de Lisboa Ciências Sociais e Serviços 0
Rainbow Dash ULHT Psicologia - Universidade Lusófona de Lisboa Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias 2
B Entrada na Universidade Concurso Nacional e Locais - Público 2
K Experiências de ter uma casa na universidade Candidatos 2020/2021 4
K Experiências de ter uma casa na universidade Alojamento Universitário 2
A Engenharia física em qual universidade? Tecnologias 4
M Se for à 2º fase do exame de Biologia no 11º ano só me posso candidatar na 2º fase de candidaturas para a Universidade? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
C Transferência de Universidade Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
J Licenciatura no politécnico e mestrado numa universidade Ensino Superior 2
S Mudança de universidade de PT para UK sem transferir (entrar como vindo de secundário) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
D FCTUC Antropologia na Universidade de Coimbra Universidade de Coimbra 0
R transferência de Universidade Estrangeira Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
biarodrigues Engenharia Mecânica: qual universidade é mellhor? Tecnologias 1
A Mudança de universidade em Psicologia Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
JoaoGraca51 Como é que eu escolho a melhor universidade pública para o curso de Marketing? Ciências Sociais e Serviços 0
Mariana.9304 Católica Universidade Católica Do Porto Universidade Católica Portuguesa 5
S Quando se começaram a receber os códigos para o Acesso Universidade? Concurso Nacional e Locais - Público 3
D Alguem sabe dizer-me a media para entrar em engenharia informatica na universidade de coimbra? Concurso Nacional e Locais - Público 3
M Design ULP - Universidade Lusíada Norte Porto Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
G Duvidas em relaçao A Bolsa de estudante, e em geral preços de Propinas, e mais especificamente a experiencia de Universidade Privada Etic 2019/2020 Ensino Superior 1
G Distância apartamento-universidade Ensino Superior 5
L ULusíada Universidade Lusíada Lisboa - Direito Universidade Lusíada 4
M UAb Estudos Europeus - Universidade Aberta Universidade Aberta 0
João Monteirooo Universidade de Coimbra - Quartos Alojamento Universitário 1
Ângela0104 Em que circunstâncias é que uma pessoa pode escolher uma universidade privada? Quais são os benefícios? Concursos Institucionais – Privado 2
saladazul FBAUP FBAUP - Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto Universidade do Porto 3
João.Oliveira Estudo na Universidade Ensino Superior 2
E E se não entrar já para a universidade? Ensino Secundário 2
CarluxaSofia Transferência Politécnico para Universidade, é possivel? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
I Engenharia Química (Politécnico vs Universidade) Tecnologias 6
Gabriela Borges Inglês na Universidade Ensino Superior 6
Bmatias Universidade - reconhecimento de diploma Ensino Superior 2
Marciana_15 Universidade Lusíada - Norte Concursos Institucionais – Privado 1
L Entrada na Universidade Exames Nacionais e Provas de Ingresso 10
coral UAb Psicologia - Universidade Aberta Universidade Aberta 1
goncaloaraujo Relações Internacionais em Lisboa: que universidade? Ciências Sociais e Serviços 0
S Universidade de Évora - Escola de Ciências e Tecnologia Universidade de Évora 2
inesvcvaraujo19 Medicina - que universidade escolher? Saúde 5
D UC Mestrado de Especialização - Universidade de Coimbra Universidade de Coimbra 1