Universidades Privadas - Engenharia Informática

Paulatinamente

Membro Caloiro
Matrícula
5 Agosto 2016
Boa noite, este ano vou-me candidatar ao curso de Engenharia Informática. Apesar de me candidatar ao Instituto Politécnico de Setúbal, como é em 2ªfase , quero garantir a minha vaga numa universidade privada. Como os dados são poucos, não sei qual escolher visto que tenho 4 possibilidades em Lisboa:
Universidade Europeia
Universidade Lusíada
Universidade Lusófona
Universidade Autónoma

Gostava de saber se alguém que conhece estas universidades me pode dar a sua opinião sobre o curso.
E se alguém sabe qual é a considerada "melhor".

Obrigado.

Karga

Membro Veterano
Matrícula
6 Fevereiro 2015
Curso
Engenharia Electrotécnica e de Computadores
Instituição
FEUP
Dentro dessas Lusíada. Tenta entrar numa dessas e depois transferir.te para uma pública, tens de ser crack em Informática :-P

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
P Engenharia Informatica- Universidades Privadas Arquivo 1
C Universidades privadas influenciam o acesso ao mundo do trabalho? Ensino Superior 5
A Universidades Privadas Privado Universitário 1
J Universidades Privadas do Porto Ciências Sociais e Serviços 0
D Posso candidatar-me a duas universidades privadas ? Concursos Institucionais – Privado 2
M Medicina Veterinária: universidades privadas Recursos Naturais 1
J Universidades Privadas Concursos Institucionais – Privado 204
Matsmats35 Mudança das provas de ingresso pelas universidades Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
A Universidades, emprego e preconceito. Ensino Superior 10
Pedro Melk É possível pedir transferência de um curso de licenciatura em Informática para licenciatura em Engenharia Informática, em universidades diferentes? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Aleguem sabe quais as universidades e politécnicos que aceitam candidatura com o 12 ano incompleto e que possamos fazer a disciplina que falta a noite Ensino Superior 2
P Exames nacionais de inglês serve para universidades estrangeiras? Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 3
G Mudança de Universidades Educação 1
T Universidades Publicas em Portugal Continental onde posso me candidatar a Design de interiores ou Design de Equipamento. Obrigado. Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
D Peso prova de ingresso na média de candidatura (Diferentes Universidades) Concurso Nacional e Locais - Público 2
R Compara Cursos, Médias e Universidades Ensino Superior 0
T Credibilidade das Universidades públicas Concursos Institucionais – Privado 15
A Pedir transferência para 2 universidades Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
N Todas as universidades exigem nota mínima de 9,5 no exame nacional . Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
anairamx Prestígio de um curso em universidades diferentes Ensino Superior 7
Laura Lourenço Apoio psicológico nas universidades Ensino Superior 2
J Universidades de Cinema Desporto e Artes do Espetáculo 4
E Universidades para Contingentes especiais. Concursos e Regimes Especiais 6
Eduarda Gameiro Universidades de Verão Ensino Secundário 5
R Transferência de universidades espanholas Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
Mesquita Engenharia e Gestão Industrial - Troca entre Universidades Tecnologias 14
davis Universidades vs. Politécnicos: qual é a percepção geral? Ensino Superior 11
Catarina Olive Siglas das Universidades Ensino Superior 4
V Politecnicos ou universidades privads Ensino Superior 2
Elder Druid Cursos nas universidades? Ensino Superior 7
D UPorto Cursos na universidades do porto Universidade do Porto 0
D Diferenças de médias entre universidades Concurso Nacional e Locais - Público 1
P Universidades com sistema total de E-learning Ensino Superior 2
G Intercâmbios- Universidades portuguesas Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 4
A Arquitetura em privadas no Porto - Lusíada ou Lusófona? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
Euquerosermedica Escolas Privadas Vs Escolas Públicas Ensino Secundário 19
Z Públicas ou Privadas? Ensino Superior 3
J Dúvidas sobre acesso a Engenharia Informática Concurso Nacional e Locais - Público 2
C Engenharia Geológica-FCT Tecnologias 0
A Engenharia Aeroespacial x Engenharia Física Tecnológica Tecnologias 1
I Mestrado é mais fácil do que licenciatura? Engenharia informática ISEL Ensino Superior 0
X UBI Engenharia e Gestão Industrial - UBI Universidade da Beira Interior 0
Maria susano licenciatura em Engenharia e Desenvolvimento de Jogos Digitais Tecnologias 0
R Engenharia aeroespacial vs formação na TAP(por exemplo) Tecnologias 7
TiagoJorge Engenharia biomédica, engenharia biológica, e bioengenharia Tecnologias 4
P Engenharia Biomédica ou Engenharia química Tecnologias 7
_Margaridaaaa_ ISEC ISEC > Engenharia Informática > Curso Europeu Instituto Politécnico de Coimbra 0
R Consigo sobreviver a engenharia biológica ou biomédica? Tecnologias 6
D Alguem sabe dizer-me a media para entrar em engenharia informatica na universidade de coimbra? Concurso Nacional e Locais - Público 3
A Engenharia Informática: UM ou FEUP? Tecnologias 2