Olá,
quero fazer criminologia e após uma pesquisa constatei que existe este curso também em universidades privadas. fui procurar informação e apenas fiquei a saber que a candidatura é feita com a própria universidade. O problema e que não consigo encontrar informações sobre as bolas possíveis, as residências, etc...
Varia de instituição para instituição:
ISMAI - tem bolsas de estudo, ajuda na procura de alojamento, mas não possui residência da instituição.
www.ismai.pt
www.ismai.pt
UFP - tem bolsas de estudo, não possui residência própria mas tem parcerias com certas plataformas de alojamento.
A bolsa de estudo é uma prestação pecuniária, de valor variável, para comparticipação nos encargos com a frequência de um curso e é suportada integralmente pelo Estado a fundo perdido.
www.ufp.pt
O profissionalismo, a disponibilidade e proximidade dos colaboradores são a marca dos serviços que prestamos. Também os nossos professores, além de academicamente qualificados, são conhecidos por serem muito próximos dos estudantes e disponíveis para esclarecer as suas dúvidas. Distinguimo-nos...
www.ufp.pt
ULP - tem bolsas de estudo, não tem qualquer informação sobre alojamento.
www.por.ulusiada.pt
Para obteres mais informações, podes sempre contactar os emails das fornecidos por essas faculdades!