Urgente- Inscrição fora do prazo tendo já pedido ficha ENES- impossível?

pancakes

Membro Veterano
Matrícula
26 Julho 2017
Curso
Direito
Instituição
FDUC
Olá!

Pedi logo em março a ficha ENES, porque pretendo voltar a concorrer. No entanto, decidi agora que queria colocar mais uma opção, que por sua vez exige um exame nacional que não tenho realizado. Sei que me posso inscrever fora do prazo pagando o respetivo emolumento. Porém, ao ir agora à plataforma PIEPE deparei-me com isto (ver print screen ).
Já tentei procurar a tal legislação em vigor mas não encontrei nada, alguém me consegue dizer onde está essa informação?
É mesmo impossível inscrever-me no exame de que precisava só porque já tinha pedido a ficha?? Não há forma de anular esse pedido???

Attachments

• Captura de Ecrã (109)_LI.jpg
    Captura de Ecrã (109)_LI.jpg
    701.2 KB · Visitas: 24

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá!

Pedi logo em março a ficha ENES, porque pretendo voltar a concorrer. No entanto, decidi agora que queria colocar mais uma opção, que por sua vez exige um exame nacional que não tenho realizado. Sei que me posso inscrever fora do prazo pagando o respetivo emolumento. Porém, ao ir agora à plataforma PIEPE deparei-me com isto (ver print screen ).
Já tentei procurar a tal legislação em vigor mas não encontrei nada, alguém me consegue dizer onde está essa informação?
É mesmo impossível inscrever-me no exame de que precisava só porque já tinha pedido a ficha?? Não há forma de anular esse pedido???
Olá.
Tens de contactar a escola e pedir.

• Like
Reactions: pancakes

pancakes

Membro Veterano
Matrícula
26 Julho 2017
Curso
Direito
Instituição
FDUC
Olá.
Tens de contactar a escola e pedir.
Muito obrigada!
Só mais uma dúvida, essa é então uma questão que fica dependente da escola aceitar ou não a inscrição no exame, e não uma questão de verdadeiro impedimento legal, certo?