Usar traje sem fazer praxe

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

soniacsbc

Membro Caloiro
Matrícula
18 Outubro 2020
A minha filha já está no segundo ano do curso de turismo na universidade de Évora mas só foi 2 vezes à praxe. Não tem padrinho ou madrinha pode trajar?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
Ana Alface Como usar o traje? Tradições Académicas 4
L Quando posso começar a usar o traje? Tradições Académicas 16
F Usar traje português em graduação estrangeira Tradições Académicas 0
Goncs_2002 Usar exame Matemática A como prova de ingresso na vez de Matemática Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
R Usar exame como prova de ingresso que não era suposto ser Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
AnaMargaridaR Mudança de curso - Ficha ENES: qual usar (1ª ou 2ª fase) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 7
Rebeca.faria Qual exame usar? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
L Que calculadora gráfica usar? Ensino Secundário 26
J Usar exame do ano passado Ensino Secundário 2
P Que calculadoras cientificas posso usar no exame de FQA? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 20
GabrielaMD2211 Trajar com o traje masculino Tradições Académicas 20
J Traje FCUL Tradições Académicas 0
souajessi Traje Nacional ou Traje Agrário Tradições Académicas 1
L Posso trajar com o traje masculino? Tradições Académicas 1
camilasobrall Praxe e traje em Lisboa Tradições Académicas 0
M Dimensões dos emblemas do traje Tradições Académicas 2
R Questão sobre traje Tradições Académicas 6
B UMinho Traje sem praxe Universidade do Minho 1
SóniaAraújo "Como funciona" a praxe, o traje, etc Tradições Académicas 0
RitAlex Renovar o traje Tradições Académicas 1
C proibições do traje Tradições Académicas 23
Silviasilvia Traje e Praxe para os Maiores de 23 Tradições Académicas 6
J Praxes e traje nos CSTESP Tradições Académicas 12
Valentina Guedes Urgente!! Submeti a candidatura ao alojamento sem querer e não anexei o IRS Bolsas e Residências 1
12345teste Propina sem resultado da bolsa Ensino Superior 3
brunamarques533 candidatura sem nota de ingresso Concurso Nacional e Locais - Público 5
M FDUNL Assistir a aulas sem estar inscrito na Nova School of Law/FDUNL Universidade Nova de Lisboa 0
Letícia1234 Candidatura 2fase (sem vagas) Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 37
D Como preparar para exame de matemática A sem ter aulas desse? Ensino Secundário 0
G Candidatura sem mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
I Posso ir para um curso sem ter média atualmente? Ensino Secundário 29
catarinaquendera Posso me candidatar á segunda fase de acesso ao ensino superior sem ter ido á primeira? Concurso Nacional e Locais - Público 1
L Candidatura a mestrado sem ter concluído a licenciatura Ensino Superior 26
M Mestrado sem licenciatura Lei n.º 38/2020 de 18 de agosto Ensino Superior 20
PapaLucini Acesso ao Ensino Superior sem exames nacionais Concurso Nacional e Locais - Público 4
D É possível mudar de curso sem ter de fazer o 10º ano novamente? Ensino Secundário 1
C Ensino superior sem repetir o exame Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
A Retirar "Modo Exame" recorrendo a um PC (sem ter de conectar a outra calculadora) na Texas Nspire Exames Nacionais e Provas de Ingresso 14
E O que fazer com exame nacional e sem secundário para entrar no ensino superior? Concurso Nacional e Locais - Público 1
I Segunda licenciatura quando? Estou sem rumo Ensino Superior 14
F Engenharias sem exame de físico-química (Porto) Concurso Nacional e Locais - Público 10
M Querendo concretizar sem me repetir:realisticamente-ensino superior contribui para empregabilidade e realizacao profissionalizante num curso apos lice Arquivo 0
M Serio;nao sei onde questionar:formacoes melhores para um deficiente ter emprego seguro para a vida,mesmo sem vocacao Ensino Superior 5
M Portanto, que formacoes superiores obter para trabalhar com ambiente ou natureza, sem possuir licenciatura de base? Recursos Naturais 3
M Como passar das ciencias sociais para as exactas,sem comecar outra licenciatura? Ensino Superior 9
R Mudança de curso sem aprovação Ensino Secundário 2
S Mudança de universidade de PT para UK sem transferir (entrar como vindo de secundário) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
Margot Aluno de Faculdade sem estar inscrito em disciplinas Ensino Superior 4
Ângela0104 Após terminar o estado de emergência, haverá aulas presenciais às disciplinas sem exame? Ensino Secundário 4
Afonso Castelão Nota mínima para terminar a disciplina sem recorrer a exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1