Utilização de Inteligência Artificial no Governo Eletrónico | Questionário para tese de Mestrado

joariamoreira

Membro Caloiro
Matrícula
30 Junho 2022
Olá a todos!

Estou a conduzir um questionário, no âmbito da minha tese de mestrado, para compreender como alguns fatores podem influenciar a aceitação dos cidadãos em relação à utilização de inteligência artificial no governo eletrónico.

O governo eletrónico consiste na utilização de tecnologias de informação e comunicação para melhorar os acessos à informação e aos serviços públicos, e facilitar a participação dos cidadãos nos processos democráticos.

Demora cerca de 5 minutos.

https://qfreeaccountssjc1.az1.qualtrics.com/jfe/form/SV_3NHRB3C7yliTVPw

Obrigada pelo vosso tempo!

• Fabulous
Reactions: Ana Sim
Olá a todos!

Estou a conduzir um questionário, no âmbito da minha tese de mestrado, para compreender como alguns fatores podem influenciar a aceitação dos cidadãos em relação à utilização de inteligência artificial no governo eletrónico.

O governo eletrónico consiste na utilização de tecnologias de informação e comunicação para melhorar os acessos à informação e aos serviços públicos, e facilitar a participação dos cidadãos nos processos democráticos.

Demora cerca de 5 minutos.

https://qfreeaccountssjc1.az1.qualtrics.com/jfe/form/SV_3NHRB3C7yliTVPw

Obrigada pelo vosso tempo!
Respondi ao questionário, está muito bom, e tenho uma pergunta.
A pergunta de querer viajar ao Brasil relaciona-se com o que?

• Like
Reactions: dariodias97
Respondi ao questionário, está muito bom, e tenho uma pergunta.
A pergunta de querer viajar ao Brasil relaciona-se com o que?
Obrigada!
É uma "marker variable" - uma variável analisada através de uma pergunta que não esteja relacionada com o tema do estudo. Serve essencialmente como uma variável de controlo para excluir respostas dadas de forma aleatória (é mesmo suposto não existir correlação entre a resposta a esta pergunta e as respostas às outras)

Obrigada!
É uma "marker variable" - uma variável analisada através de uma pergunta que não esteja relacionada com o tema do estudo. Serve essencialmente como uma variável de controlo para excluir respostas dadas de forma aleatória (é mesmo suposto não existir correlação entre a resposta a esta pergunta e as respostas às outras)
não fazia idea, muito obrigada :)

• Like
Reactions: joariamoreira