Vacinação Covid

Curiosidade: que vacina foi? 👀
Não quero agoirar, mas se for Janssen... Ainda há dias alguém aqui no fórum disse "levei a Janssen e sinto-me super bem". Eu pensei baixinho: "Hmmm, amanhã veremos"! 😂 Ooops... no dia seguinte veio cá dizer que estava com 39°C.
Juro que não foi nenhum feitiço meu. Sou um comum mortal 😕
Foi precisamente a Janssen. Vamos ver. Agora só lhe doi um pouco o braço.

Ahaha! Não há de ser nada 🙂
Faz parte. Ele nunca teve uma reação a uma vacina, tal como eu (também só tive uma dor ligeira no braço com a vacina AstraZeneca, nas duas doses). Vejamos se será esta a primeira vez.
Post automatically merged:

Bem, update como vocês dizem. Em menos de uma hora passou para 38,5 de febre e corpo dorido. Vai ser uma noite fantástica para ele...

Última edição:
Eu tomei a pfizer e senti apenas dores ligeiras no braço e muita sonolência no dia seguinte(tanto que mal saí da cama) mas não foi nada assim mt mal ahaha na altura só achei que eu é que estava a ficar muito preguiçosa (o que tmb é vdd)

Bem, a Janssen é mesmo poderosa - ninguém lhe escapa!
Por acaso, até nem senti nenhuns efeitos secundários particularmente notórios, só um bocadinho de dor no braço que rapidamente se combateu com gelo. Mas também estava a fazer paracetamol preventivamente, por recomendação de quem me administrou a vacina. 😶

Bem, por agora não me posso queixar. Acordei com uma dor no braço, agora é pôr gelo. Vamos ver o que me aguarda 😬

Por acaso, até nem senti nenhuns efeitos secundários particularmente notórios, só um bocadinho de dor no braço que rapidamente se combateu com gelo. Mas também estava a fazer paracetamol preventivamente, por recomendação de quem me administrou a vacina. 😶
Ele também fez paracetamol preventivamente, mas não resultou pelo que parece.

Ele também fez paracetamol preventivamente, mas não resultou pelo que parece.
As melhoras para ele, nesse caso. 😕

E para todas as demais pessoas afectadas pelas picas que leiam isto, já agora, e as que não leiam também.

• Like
Reactions: davis and Teresa P.
Quem está/esteve com covid não pode levar a vacina já, right?

Exato. Só pode levar a vacina após 6 meses (e só uma dose, se não estou em erro).
ohh :(
Então provavelmente é uma qualquer uma das vacinas que seja necessário 2 doses, não sei se eles administrariam por exemplo a Jenssen a pessoas que já têm alguma imunidade xD

Exato. Só pode levar a vacina após 6 meses (e só uma dose, se não estou em erro).
É isso mesmo, administra-se só uma dose a pessoas que já tiveram Covid há mais de 6 meses

ohh :(
Então provavelmente é uma qualquer uma das vacinas que seja necessário 2 doses, não sei se eles administrariam por exemplo a Jenssen a pessoas que já têm alguma imunidade xD
Segundo as normas em vigor, às pessoas que já tiveram Covid dá-se só uma dose da Pfizer ou Moderna. Só mesmo mesmo se não houver nenhuma das duas é que se dá Janssen, mas é só mesmo em último caso.

• Like
Reactions: davis and Teresa P.
É isso mesmo, administra-se só uma dose a pessoas que já tiveram Covid há mais de 6 meses

Segundo as normas em vigor, às pessoas que já tiveram Covid dá-se só uma dose da Pfizer ou Moderna. Só mesmo mesmo se não houver nenhuma das duas é que se dá Janssen, mas é só mesmo em último caso.
Pois, era o que estava a pensar.
Well, é esperar até lá e rezar que não se comece a pagar por elas XD

Olá, eu também tomei a moderna primeira dose, vou tomar a segunda na quinta, e posso dizer-te, que tive febril e tomei paracetamol e passou, e dor no braço.
Fizeste bem! Na primeira dose só tive dor no braço, apliquei gelo e melhorou. Vamos ver como vou reagir a esta 2ª dose, sinto que já estou com alguns sintomas gripais, vamos ver 😬

• Like
Reactions: Teresa P.

Olá, o meu primo teve covid há 10 meses, e tomou agora a Janssen, nem sequer falaram em lhe dar outra nem nada... será que foi porque já passaram 10 meses?!

• Like
Olá, o meu primo teve covid há 10 meses, e tomou agora a Janssen, nem sequer falaram em lhe dar outra nem nada... será que foi porque já passaram 10 meses?!
Olá! Ele referiu que teve Covid?

• Like
Sim, quando respondeu aquele questionário que dão enquanto estamos à espera
As normas estão sempre a ser alteradas, talvez ele tenha apanhado aquela fase em que se dava Janssen aos rapazes independentemente de terem tido Covid ou não. Pode ter sido esse o caso

• Like