Vaga Aceite Numa Escola Profissional

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

Rúben S.

Membro Caloiro
Matrícula
20 Agosto 2018
Olá, estou um pouco aflito e preciso de ajuda espero que alguém que entenda deste assunto me consiga ajudar.
É assim eu segunda feira escrevi aqui um tópico sobre o meu futuro profissional e consegui vaga na escola onde me candidatei, hoje fui entregar o boletim de transferência à escola isso significa que ja nao ando na minha antiga escola certo? Ou ainda ando?? E para a semana tenho entrevista na nova escola, estou com medo que a psicóloga da escola não aceite.
Caso a psicóloga aceite e eu ja esteja matriculado na nova escola dia 4 de Setembro que é o dia em que começa as aulas na minha antiga escola não preciso de comparecer??
Obrigado e espero que me ajudem.

brunafrsousa

Membro
Matrícula
26 Julho 2018
Curso
Enfermagem
Instituição
ESEP
Olá Rúben,
a partir do momento em que pede a transferência na tua antiga escola , e tenhas efetuado a tua matrícula com sucesso na escola para onde vais, não tens mais de te preocupar porque a partir desse momento as escolas têm de se comunicar e trabalhar!
Falo por experiência própria , aliás chamaram-me durante a 1 semana de aulas na escola onde eu andava mas depois perceberam que já não estava naquela escola portanto não te preocupes...

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
Jppmendes Vaga de recolocação sobrante - 3ºFASE Concurso Nacional e Locais - Público 1
cvr80 Perco a vaga caso me inscreva na 2ª fase dos exames? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
M Perda de vaga em curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
beatrizigf Vaga Militar Concurso Nacional e Locais - Público 3
P Matricular me numa faculdade privada tira a minha vaga na faculdade pública? Concursos Institucionais – Privado 1
Annie_ Como manter a vaga da 1ª fase? Concurso Nacional e Locais - Público 3
A Escola sem vaga Arquivo 1
C Quando é que sei se foi aceite na universidade que quero? Concurso Nacional e Locais - Público 4
A Em que data sei se fui aceite na universidade? Concurso Nacional e Locais - Público 2
A Experiência ser aceite na faculdade Ensino Superior 5
Jaime Mendes Fui aceite na minha candidatura da mudança de Faculdade?! Concursos e Regimes Especiais 1
Ângela0104 Educação básica é necessário mestrado para trabalhar numa creche? fiquei com duvidas Educação 2
CarlosNeto77 Prescrição numa cadeira Ensino Superior 1
D Como pedir para inscrever numa disciplina Ensino Secundário 2
F Fazer mestrado numa faculdade diferente daquela em que tirei a licenciatura Ensino Superior 4
B Mestrado numa engenharia diferente Ensino Superior 1
P Critérios de seriação numa mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
laura_rodrigues Inscrever-me numa disciplina de outro curso Ensino Secundário 4
Carlos_Costa Número de vagas numa licenciatura. Concurso Nacional e Locais - Público 1
henrique basilio AJUDA numa apresentação oral de Espanhol iniciação! Ensino Secundário 0
G Entrada num curso superior numa área diferente do curso secundário Ensino Superior 2
A Mestrado numa área diferente da licenciatura vale a pena? Ensino Superior 3
D Mestrado numa área diferente da licenciatura Ensino Superior 5
J Licenciatura no politécnico e mestrado numa universidade Ensino Superior 2
T É possivel mudar de faculdade para fazer o mestrado integrado numa faculdade que tenha? Ensino Superior 4
1 Quais notas valem para entrar numa faculdade? Concurso Nacional e Locais - Público 1
R Posso começar o curso numa instituição e depois mudar? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Ângela0104 Uma pessoa licenciada em educação basica pode trabalhar numa creche? (apenas com licenciatura) Educação 1
H Ajuda - Tirar Licenciatura Numa Nova Área Concursos e Regimes Especiais 1
P Entrar numa opção inferior à qual eu fui colocado Concurso Nacional e Locais - Público 3
D E se esquecer de colocar a versão da prova numa das folhas de exame? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
Saralvesfalardo Bolsa e entrada numa privada Bolsas e Residências 0
B Entrei na segunda fase mas quero recusar e entrar numa privada como faço? Concursos Institucionais – Privado 3
C Matricula numa uni privada e depois numa pública Concurso Nacional e Locais - Público 7
Poseidon Equivalências numa segunda licenciatura Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
Annie_ Estudando no ipp posso ficar numa residência da up? Bolsas e Residências 0
D Dupla Licenciatura numa Privada ou Licenciatura numa Pública Ensino Superior 5
A Bolsa de estudo numa universidade privada Bolsas e Residências 21
C Secundário numa área, provas de ingresso noutra Exames Nacionais e Provas de Ingresso 10
H Mestrado numa Universidade Diferente, conta a média? Ensino Superior 1
J Fazer faculdade numa cidade diferente Ensino Superior 34
inesg20 Direito numa privada Ciências Sociais e Serviços 29
M Onde podemos saber a lista de candidatos de um curso numa dada instituição? Concurso Nacional e Locais - Público 1
Melinha Entrar numa universidade pública no Brasil Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 16