Vaga suplente mestrado

ana_227

Membro Caloiro
Matrícula
12 Setembro 2024
Olá, este ano candidatei-me na 3ª fase a um mestrado na FLUP e não fui colocada, no entanto avisaram que caso alguém da lista de colocados não se matriculasse que essa vaga poderia passar para quem está na lista de espera. Entretanto, começou o prazo em que chamam os candidatos por ordem da lista de seriação desde dia 10 de setembro e ainda não me contactaram. Porém eu sei que pelo menos duas vagas não foram ocupadas então sei que logicamente seria contactada pois estou em 2º lugar na lista de espera e bastavam dois candidatos não se matricularem para ter oportunidade de entrar. O problema é que ainda não me contactaram e estou com receio que se esqueçam de contactar e não sei o que fazer. Alguém tem ideia do que posso fazer?

Experimenta entrar em contacto com o/a diretor(a) do curso ou com os serviços académicos da FLUP. Talvez ajude

Pois já mandei email e tentei telefonar mas nos email nunca respondem ao que pergunto. Então telefonei mas estive duas horas à espera de ser atendida e depois tive de desligar. Por isso estou um bocado confusa. Dizem que o prazo é até dia 16 de setembro mas sendo que dia 14 e 15 é fim de semana depois só restaria dia 13 de setembro e dia 16, estou com medo que eles só ignorem a situação por não ser nada de "urgente" e que acabe por não poder entrar no mestrado por isso. Mas obrigada pela resposta, vou tentar contactar de novo

Pois eu percebo isso e já me aconteceu o esperar muito em atendimento, em situações diferentes da tua. Boa sorte e espero que consigas esclarecer a situação e entrar no mestrado. Mestrado em quê?