Tenho 18 anos, sempre soube o que quis fazer, neste caso artes e mais especificamente animação 2D e 3D, tentei entrar para a árvore no porto no 10° ano sem sucesso, ao que fiquei-me por artes visuais na escola da maia. As minhas notas eram horriveis, tinha depressão na epoca e a tentativa falha de entrada no curso que sempre quis não me ajudou, apesar disso tentei novamente e sem sucesso. Reprovei a geometria descritiva, ao que mudei de escola mantendo-me em artes visuais, por conta da geometria não consegui completar o 12° e agora estou novamente a tentar entrada no meu curso de sonho, tendo já 18 anos é algo a levar em consideração, mas ao menos estou certa do que quero. Tenho vários caminhos alternativos que ponderei, como multimédia que aborda também animação apesar de não ser exatamente da forma que eu preciso para ingressar no mercado de trabalho, e candidatei-me a mais algumas escolas com este curso, embora hajam poucas instituições com curso de animação 2D e 3D. Está a ser um caminho dificil e cheio de decisões dificeis e receio que esteja a ficar sem tempo