🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Boa tarde, eu estou a tentar pedir transferência de instituição e a instituição para que quero ingressar pede pre requisitos dos quais eu já realizei em 2021. Será que ainda são válidos para pedir transferência de instituição em 2022?
Boa tarde, eu estou a tentar pedir transferência de instituição e a instituição para que quero ingressar pede pre requisitos dos quais eu já realizei em 2021. Será que ainda são válidos para pedir transferência de instituição em 2022?
Também não sou mestre no assunto, mas daquilo que sei e do que já tenho visto no fórum, o pre requisito tem de ser feito no ano da candidatura e, portanto, penso q tens de realizar outra vez o pre requisito
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.