Validade do exame nacional

estudanteuniversitaria

Membro Veterano
Matrícula
22 Abril 2020
Curso
Engenharia Física
Instituição
FCUL
Boa tarde.

Em maio/junho de 2020 realizei o exame de Matemática A tendo entrado no curso de Gestão.
Se eu pretender este ano candidatar-me a outro curso, teria de repetir o exame nacional ou o exame que realizei a meados de 2020 ainda estaria válido?

Muito obrigada pela ajuda.

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Boa tarde.

Em maio/junho de 2020 realizei o exame de Matemática A tendo entrado no curso de Gestão.
Se eu pretender este ano candidatar-me a outro curso, teria de repetir o exame nacional ou o exame que realizei a meados de 2020 ainda estaria válido?

Muito obrigada pela ajuda.
Olá! Não, o exame de 2020 expirou no ano passado, terás de repetir o exame se quiseres entrar pelo CNAES. Pela mudança de curso poderás usar a nota de exames já expirados.

estudanteuniversitaria

Membro Veterano
Matrícula
22 Abril 2020
Curso
Engenharia Física
Instituição
FCUL
@Ariana_ há quanto tempo! ehehe Obrigada pela resposta! 😊
Eu estou inclinada a ir para engenharia informática, mas ainda estou a ponderar essa opção. Eu já tive de repetir o exame de Matemática A para entrar em Gestão, mas não queria repetir de novo o exame. Ponderei entrar como titular de curso superior no IST, mas lá no site só diz o número de vagas disponíveis para este ano. Sabes se há alguma forma de consultar as notas com que entraram os candidatos nos últimos anos?
Muito obrigada! 🤗

• Fabulous
Reactions: Ariana_

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
@Ariana_ há quanto tempo! ehehe Obrigada pela resposta! 😊
Eu estou inclinada a ir para engenharia informática, mas ainda estou a ponderar essa opção. Eu já tive de repetir o exame de Matemática A para entrar em Gestão, mas não queria repetir de novo o exame. Ponderei entrar como titular de curso superior no IST, mas lá no site só diz o número de vagas disponíveis para este ano. Sabes se há alguma forma de consultar as notas com que entraram os candidatos nos últimos anos?
Muito obrigada! 🤗
Hallo, eheh 👀

Dado que os concursos especiais são institucionais, se não estiver nenhuma informação no site disponível tenho algumas dúvidas de que disponibilizem-te essa informação, mas podes sempre enviar email para os serviços do IST a questionar - talvez sejam benevolentes!