Validade dos exames

ronoelmda

Membro
Matrícula
26 Dezembro 2020
Boa noite!
Tenho uma questão sobre a validade dos exames nacionais. Eu realizei os exames do 12 ano em 2019, tendo estes 2 anos de validade. Queria então ter a certeza se eles se mantêm válidos este ano ou não, visto que várias pessoas me dizem que já se encontram fora do prazo tanto como me dizem que ainda estão válidos.
Obrigada ☺

Cristiana Matos

Membro Veterano
Matrícula
28 Agosto 2019
Curso
Matemática
Instituição
Fcup
Boa noite!
Tenho uma questão sobre a validade dos exames nacionais. Eu realizei os exames do 12 ano em 2019, tendo estes 2 anos de validade. Queria então ter a certeza se eles se mantêm válidos este ano ou não, visto que várias pessoas me dizem que já se encontram fora do prazo tanto como me dizem que ainda estão válidos.
Obrigada ☺
Olá. Este é o último ano em que podes usá-los. :)

• Love
Reactions: ronoelmda

Fabio_viana

Membro Veterano
Apoiante Uniarea
Matrícula
23 Janeiro 2020
Boa noite!
Obrigada ☺
Olá, o teu exame é valido no ano de realização e nos 2 anos seguintes.

• Love
Reactions: ronoelmda
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
M Validade dos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
C Validade dos exames como prova de ingresso Arquivo 1
Beatriz Silva 17 Validade Exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
anateresa2334 Coloquei mal a data de validade no login Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
nunoalex09 Validade de Exames Concurso Nacional e Locais - Público 3
B O diploma tem prazo de validade? Ensino Secundário 2
Alexadre Data de validade, vacina antitetânica Ensino Superior - Geral 6
A Petição: Aumento excecional da validade das provas de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
M validade de provas de ingresso e ex-aluna ctesp Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Marta9 Validade das provas de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 9
L Validade de médias do ensino do secundário Ensino Secundário 1
P Ensino Recorrente & validade exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
L Exames do 11º fora de validade. Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
A Validade/Limite da Bolsa de Estudo. Bolsas e Residências 3
H Cartão de Cidadão Fora da Validade Exames Nacionais e Provas de Ingresso 13
A Validade de Cadeiras Concluídas Ensino Superior - Geral 1
J Validade - Exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 244
NoPlan Ciências Farmacêuticas: Cursos não acreditados pela Ordem dos Farmacêuticos? Saúde 4
B Mudança de curso (extinção dos mestrados integrados) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
A Obrigatoriedade dos exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
J Sou dos Açores e quero usar o contingente para me candidatar ao ensino superior, posso usar o contingente em todas as opções? Concurso Nacional e Locais - Público 1
Seni_06 Soluções dos Manuais de Física e Química do 10°ano: "Novo 10 F" e "Novo 10 Q", do Texto Editores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
A Época especial dos exames nacionais 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
R Cadeira em atraso dos 10º e 11º anos Ensino Secundário 4
M A prova de SAT dos Estados Unidos Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 5
B2Bored Estrutura dos Exames 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
P É possível concorrer apenas com a nota dos Exames Nacionais? Concurso Nacional e Locais - Público 1
Jaskaran Licenciatura em gestão para entrar na Ordem dos Contabilistas Certificados Ciências Económicas e Empresariais 1
A Mestrado em Direito dos Contratos e da Empresa Ciências Sociais e Serviços 0
A Problemas na inscrição dos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
D Erro na inscrição dos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
B Help!! Soluções dos Manuais 11ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
D Iniciativa palestras ao vivo para tirar dúvidas a respeito dos cursos do ensino superior Ensino Superior - Geral 0
F Alguém me Responde a esta ficha dos Maias pleaseee Ensino Secundário 1
saramonteiro04 Dúvida na inscrição dos exames nacionais (cartão de cidadão) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
R Correção de erros na inscrição dos exames e data limite é hoje! Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
T Inquérito - Saúde psicológica dos estudantes universitários e Covid 19 Geral 0
M Utilização dos exames como prova de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
P Pessoal dos politécnicos, assinem Ensino Superior - Geral 0
P Tópico dos empreendedores/pessoas que almejam criar empresas Geral 0
P Editar informação da inscrição dos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Problema na inscrição dos exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Dúvida na inscrição dos exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
1 Dúvidas acerca dos exames!!! Urgente Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
E Questão acerca dos exames e entrada para a faculdade Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
R Resolução dos exercícios do Manual MAT 10 (com o A ao contrário) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
DinisNog Concorrer só com a nota dos exames. Concurso Nacional e Locais - Público 3
A Pedido de Recursos 9.ºAno dos seguintes manuais Pedido de Recursos - Ensino Básico 7
T Soluções dos manuais "MACS 11" da Texto Editora e "GEO Portugal 11" da ASA Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
C soluções dos manuais de cursos profissionais do 10 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0