Voltar a estudar

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

Melissapinto71

Membro Caloiro
Matrícula
9 Outubro 2020
Boa noite a todos,
Acabei o secundário há cerca de 3 anos no curso de línguas e humanidades mas quero voltar a estudar mas para isso necessito de repetir os exames nacionais.
Preciso de todo o material possível, manuais em PDF, apontamentos, testes, resumos de Macs(10/11°ano), português (10/11/12°) e história A (10/11/12°).
Alguém me pode ajudar?
Podem-me enviar para o email mel.cunha98@gmail.com

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
Ana Bilé Voltar a estudar Concurso Nacional e Locais - Público 5
Pereira230 Parei de estudar, mas pretendo voltar Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Plaguedoc Voltar a estudar - Maiores de 23? Concursos e Regimes Especiais 1
J É possível pedir mudança de curso e ao mesmo tempo voltar a fazer os exames nacionais para melhorar a média? Concurso Nacional e Locais - Público 1
M Ao mudar de curso na segunda fase, tenho que voltar a pagar inscrição? Concurso Nacional e Locais - Público 3
Bibiana Tolentino Dias Quero voltar para Ciências e Tecnologias, mas quero Biologia e Geologia com Geometria Descritiva Ensino Secundário 0
Samuel Pires O que acontece se voltar a concorrer? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
D Será possivel voltar á escola... Ensino Secundário 5
AidaMano Tenho 18 anos e quero voltar para o 10 ano Ensino Superior 6
S Voltar ao secundário Ensino Secundário 1
A terei ou nao de voltar a repetir a disciplina? Ensino Secundário 3
J Voltar à Praxe Tradições Académicas 3
A Voltar a fazer exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
V Desisti da Universidade: devo voltar para o ano? Arquivo 1
M Anular a Matrícula e voltar a fazer os exames Concurso Nacional e Locais - Público 2
iFélix Voltar ao curso onde estava Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
P Desistir da Universidade e voltar ao 12°ano Ensino Superior 3
Lucas1996 Voltar para Portugal ou continuar no Reino Unido? Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 2
N Voltar ao 12º para repetir matemática Ensino Secundário 13
R Posso voltar a fazer exame? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
L 1 ano fora de Portugal (e da universidade) , voltar para um curso diferente? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Voltar ao Secundário Ensino Secundário 15
É Apoios financeiros - estudar fora de Portugal Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 4
Gost_Evil Onde estudar português? Ensino Secundário 3
katherine25 Estudar sozinha para melhoria de notas Ensino Secundário 5
Angela_silva Qual é o melhor manual para estudar para o exame de Geografia A? Ensino Secundário 1
Goncalo_Alves FCTUNL MIEI - Estudar e Trabalhar Universidade Nova de Lisboa 0
G Estudar no estrangeiro Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
C Por onde começar a estudar para o exame nacional de matemática quando já não tens matemática há anos? (considerando o ano 2021/2022) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 16
N Sou brasileiro e quero estudar em Portugal! Ciências Económicas e Empresariais 0
G Vale a pena estudar nas férias? Ensino Secundário 4
R Exame Matemática A | O que estudar e como? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 12
Rodrigo Pinto 17 Pouco tempo para estudar, não sei por onde começar Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
A Estudar Ciência Política no Reino Unido Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 0
C Desmotivação para estudar para os exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 11
M Estudar em Portugal sendo emigrante Concursos e Regimes Especiais 0
Tomás S Ferreira Será que devo estudar no estrangeiro? Qual a melhor altura? Ensino Superior 0
marina c Pandemia estudar nesta fase duplo stress Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
B Curso de Medicina: muitos anos a estudar? Saúde 6
C Como estudar Medicina depois dos 30 Saúde 2
N Qual a média para estudar MEDICINA no UK e nos EUA? Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
MarianaSá02 Estudar em Espanha Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 8
V Como estudar Filosofia? Ensino Secundário 9
Sara7391 Como estudar Geografia A do 10°ano? Ensino Secundário 0
Vit mach Recomendações para estudar História A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
S Seguir medicina após estudar em humanidades Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
P Como estudar em Portugal vindo de França? Concurso Nacional e Locais - Público 1
J HELP - Estudar online free Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
M HELP - Estudar para os exames com antecedência Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
Sofia122 Estudar Matemática 12º ano Ensino Secundário 5