Voltar ao 10°ano

Karla M

Membro
Matrícula
5 Janeiro 2018
Olá,
Estou no 11°ano em ciências socioeconómicas e estou a pensar ir para o 10°ano para LH. As disciplinas em comum são português,filosofia ,geografia A ,espanhol ( iniciação) e educação física. A minha pergunta é se estas disciplinas ficarem concluídas terei de as voltar a fazer quando estiver em LH no 11°ano? Se os exames voltarem a ser obrigatórios terei de os fazer, mesmo já tendo a disciplina concluída?
O que é que tem mais saída espanhol ou geografia A?

Obrigada
Com os melhores cumprimentos,
Carla

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Karla M
Estou no 11°ano em ciências socioeconómicas e estou a pensar ir para o 10°ano para LH. As disciplinas em comum são português,filosofia ,geografia A ,espanhol ( iniciação) e educação física. A minha pergunta é se estas disciplinas ficarem concluídas terei de as voltar a fazer quando estiver em LH no 11°ano?
As disciplinas comuns ficam feitas.
Se os exames voltarem a ser obrigatórios terei de os fazer, mesmo já tendo a disciplina concluída?
Os das disciplinas que concluíres este ano, não. Mas os do 12º já terás de fazer.

• Like
Reactions: Karla M
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
B Voltar a estudar aos 30 - possível fazer melhoria? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
J Documentos para voltar a ingressar no ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 19
M Só preciso da ficha enes para voltar a concorrer. Preciso de fazer o processo todo? Concurso Nacional e Locais - Público 14
R Voltar a estudar, ingresso ensino superior Ensino Superior - Geral 4
C Voltar a Estudar aos 38 2021/2022 Ensino Superior - Geral 3
J É possível pedir mudança de curso e ao mesmo tempo voltar a fazer os exames nacionais para melhorar a média? Concurso Nacional e Locais - Público 1
M Voltar a estudar Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Ao mudar de curso na segunda fase, tenho que voltar a pagar inscrição? Concurso Nacional e Locais - Público 3
Bibiana Tolentino Dias Quero voltar para Ciências e Tecnologias, mas quero Biologia e Geologia com Geometria Descritiva Ensino Secundário 0
Samuel Pires O que acontece se voltar a concorrer? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
D Será possivel voltar á escola... Ensino Secundário 5
Ana Bilé Voltar a estudar Concurso Nacional e Locais - Público 5
AidaMano Tenho 18 anos e quero voltar para o 10 ano Ensino Superior - Geral 6
S Voltar ao secundário Ensino Secundário 1
A terei ou nao de voltar a repetir a disciplina? Ensino Secundário 3
Pereira230 Parei de estudar, mas pretendo voltar Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
J Voltar à Praxe Tradições Académicas 3
Plaguedoc Voltar a estudar - Maiores de 23? Concursos e Regimes Especiais 1
A Voltar a fazer exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
V Desisti da Universidade: devo voltar para o ano? Arquivo 1
M Anular a Matrícula e voltar a fazer os exames Concurso Nacional e Locais - Público 2
iFélix Voltar ao curso onde estava Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
P Desistir da Universidade e voltar ao 12°ano Ensino Superior - Geral 3
Lucas1996 Voltar para Portugal ou continuar no Reino Unido? Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 2
N Voltar ao 12º para repetir matemática Ensino Secundário 13
R Posso voltar a fazer exame? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
L 1 ano fora de Portugal (e da universidade) , voltar para um curso diferente? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Voltar ao Secundário Ensino Secundário 15
A Soluções manual de filosofia 10°ano “Ser no mundo” Pedido de Recursos - Ensino Secundário 8
R Soluções de português manual O caminho das palavras 10°ano da areal Pedido de Recursos - Ensino Secundário 6
S Soluções geografia A 10°ano leya Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
R Preparação teste matemática A 10°ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S Negativa matemática 10°ano Ensino Secundário 2
Tenente05 Devo repetir o 10°ano Ensino Secundário 5
F Média do 10°Ano Ensino Secundário 6
João Santos Silva Maria Media baixa 10°ano Ensino Secundário 2
L Soluções e recursos do professor dos manuais 10°ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 10
Acmm História 10°ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Sara7391 Como estudar Geografia A do 10°ano? Ensino Secundário 0
G Português 10°ano Ensino Secundário 4
A 10°ano de Ciências e Tecnologias Ensino Secundário 0
D Física e Química 10°ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
T Soluções-Caderno do Aluno História A 10°ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 8