Vou para mestrado e quero fazer renovação de bolsa

ericamgv

Membro Caloiro
Matrícula
25 Junho 2018
Boa tarde,
Terminei agora a licenciatura e fui bolseira estes três anos. Vou agora para o mestrado e as candidaturas a bolsa de estudo abriram hoje. Fui ao meu login das candidaturas de bolsa e dizia lá para carregar para renovar a bolsa. Eu carreguei e aquilo iniciou a candidatura, só que aparece lá Ano letivo 2018/2019 e o nome do meu curso e universidade da licenciatura. Isto acontece porque ainda nao me candidatei a um mestrado? E posso proceder à candidatura à bolsa na mesma porque depois aquilo muda para o curso de mestrado? Estou com medo de prosseguir a candidatura

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá @ericamgv
Eu carreguei e aquilo iniciou a candidatura, só que aparece lá Ano letivo 2018/2019 e o nome do meu curso e universidade da licenciatura. Isto acontece porque ainda nao me candidatei a um mestrado? E posso proceder à candidatura à bolsa na mesma porque depois aquilo muda para o curso de mestrado? Estou com medo de prosseguir a candidatura
Sim, a plataforma não pode adivinhar que vais para mestrado nem qual é. :p Aliás, se ainda nem concorreste e foste aceite nem faz sentido concorreres já à bolsa de estudos desse mestrado.

ri.guerra

Membro Caloiro
Matrícula
2 Agosto 2018
Olá, boa noite!

A minha pergunta é mais ou menos semelhante à da @ericamgv...
Estudei numa Universidade Privada e tive direito à bolsa de estudo sempre que me candidatei. No entanto, este ano já estou matriculada num Mestrado e, desta vez, numa Universidade Pública. Tenho a password e credencial mas, no entanto, a Universidade que me aparece como 2018/2019 é a da Licenciatura (a Privada) e não a do Mestrado (Pública). Mesmo sendo uma mudança da privada para a pública devo proceder com a candidatura...? Mesmo com as informações erradas?
Não encontro informação nenhuma quanto a este tema. Sorry! Como proceder?

Obrigada!!

• Like
Reactions: ericamgv

SFFaria

Membro Caloiro
Matrícula
31 Agosto 2018
Olá. Podem iniciar o preenchimento do requerimento de bolsa através da "Licenciatura" para aceder ao boletim online. No separador "Dados pessoais" em "Informação Académica", caso pretenda a alteração da informação académica existente, deverá selecionar o botão "pedir alteração". Surgirá uma nova janela onde poderá fazer um pedido de transferência de curso/instituição, que ficara apenas válido quando clicar em "Submeter". Nota: a alteração não é automática, a instituição de origem deverá validar o seu pedido de transferência.

• Like
Reactions: ri.guerra

ri.guerra

Membro Caloiro
Matrícula
2 Agosto 2018
Olá. Podem iniciar o preenchimento do requerimento de bolsa através da "Licenciatura" para aceder ao boletim online. No separador "Dados pessoais" em "Informação Académica", caso pretenda a alteração da informação académica existente, deverá selecionar o botão "pedir alteração". Surgirá uma nova janela onde poderá fazer um pedido de transferência de curso/instituição, que ficara apenas válido quando clicar em "Submeter". Nota: a alteração não é automática, a instituição de origem deverá validar o seu pedido de transferência.
Olá! Muito obrigada pela resposta. Como tinha receio de avançar com a candidatura estando associada a outra Universidade, não cheguei à parte dos "dados pessoais". Já está submetida a alteração ;) obrigada mais uma vez!

• Like
Reactions: SFFaria