XPLORE 10º Ano - Recursos e Manual do Professor

eliseupaulo2004

Membro Caloiro
Matrícula
2 Outubro 2019
Bom tarde,
Igualmente como a Sr. Paula, pedia para se alguém tinha os recursos do professor XPLORE 10º ano ainda para hoje.
Agradeço profundamente se alguém me faculta-se.

Alice13

Membro Caloiro
Matrícula
20 Janeiro 2020

Pedrito2000

Membro Caloiro
Matrícula
14 Abril 2020
Olá. Alguém tem a resolução do manual Xplore 10?
Agradecia imenso se me pudesse disponibilizar.

Beatriz__19

Membro Caloiro
Matrícula
13 Janeiro 2020
Alguém me pode dispoiblizar as soluções do livro Xplore 10 ano de inglês, por favor???

Raquel12346a

Membro
Matrícula
6 Agosto 2020
Olá. Eu vou agora para o 10° e queria pedir-vos se tivesse recursos do professor, livros de exercicios de aplicação, powerpoint, resumos tudo o que tiverem de 10 ano que me possa ajudar ao longo deste ano, claro puderem e quiserem. Se pudere, seria possivel enviar para o meu email raquelgoncalves12346a@gmail.com ou até mesmo anexar como respostar ao meu comentário para assim também estar disponivel para outras pessoas que precisem. Caso queria eu posso compartilhar os recursos também tenho e assim ajudamos uns aos outros. Obrigado pela ajuda.

FátimaG

Membro Caloiro
Matrícula
11 Outubro 2020
Já enviei as soluções do manual para os emails. Espero que ajude.
Olá...podes mandar para mim s.f.favor?
goncalofilipegilcalcada@gmail.com
Mensagem fundida automaticamente:

Podes enviar para o meu?
goncalofilipegilcalcada@gmail.com
Obrigada

Boa tarde!Alguem tem as soluçoes do manual xplore 10 ingles?
Tens? Se sim manda-me
fatimagc2005@hotmail.com

Última edição:
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
L Caderno de atividades Xplore 10º Ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
dawdaw Xplore 10º (Porto Editora) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
A Soluções do livro de ingles 11 ano Xplore Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Joana Assunção XPLORE 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
cecilia.pintoo Pedido de soluções manual Xplore 11. ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 5
Papi Fonga 11º ano Xplore Soluções. Pedido de Recursos - Ensino Secundário 6
rodrigoleite Xplore 11o Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
D Xplore 11 e Bridges 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
D Xplore 10 Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
A Procuro soluções Xplore 12º ANO Pedido de Recursos - Ensino Secundário 29
B Xplore 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 8
D Xplore 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 55
melgsl Soluções Xplore 12, Inglês Pedido de Recursos - Ensino Secundário 21
martini odema 10º ano Le Nouveau .FR URGENTE Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Teste filosofia 10º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
NextLesson Física 10º Ensino Secundário 0
M Recursos NetExplica 10º e 11º anos - Biologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
R Soluções do manual de Economia A da LEYA, 10º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
C Soluções manual Desafios 10º ano biologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
N CADERNO DE APOIO AO PROFESSOR / SOLUÇÕES LIVRO E CADERNO DE ATIVIDADES : GEOGRAFIA A : 10º ANO / ARINDA RODRIGUES, ISABEL BARATA Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
MatildeeMadeira Soluções Manual Sentidos 10º ano Português Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
P Alguém me pode arranjar as soluções do manual endirecto.com1 (iniciação espanhol 10º) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 12
PauloMachado Matemática 10º 11º e 12º ano. Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
G Soluções do manual Planeta com Vida de Biologia 10º Ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
M Palavras certas 10º ano platano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Ines dmwkmnd Recursos 10º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Veronica11 Extensive Reading do livro Link Up To You do 10º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S Geografia A 10º da Santillana Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
I Testes inglês 10º ano 2019/2020 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Jessicallgutierrez PEDIDO-MANUAL DE HISTORIA 10º "UM NOVO TEMPO DA HISTORIA" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
nadia._.cordeiro 10º Caderno de atividade Geo A Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
Lipita0209 Química Entre Nós 10º SOLUÇÕES Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Soluções do manual "GeoPortugal" 10º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Soluções do manuais "Linhas da História" do 10º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
Kae L. Manual de Geografia A (GeoPortugal) 10º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
B Manuais do 10º de Ciências e 11º de Português Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M apontamentos de fisica-quimica do 10º e 11º ano. Quem me pode conceder , obrigada. O meu e-mail é mariadmscorreia@gmail.com. Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
drhelp RECURSOS PROFESSOR PORTUGUÊS 10º 11º E 12ºANO Pedido de Recursos - Ensino Secundário 147
SONIA MALVEIRO Máximo Matemática A 10º ano - Manual e Caderno Fichas Pedido de Recursos - Ensino Secundário 14
T Soluções Ideias e imagens - 10º ano de História Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
V Manual Novo Ipsilon - 10º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Resolução do livro do professor- Máximo 10º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
cgonc05 Economia A do 10º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
T recursos do professor de Português 10º ano "O Caminho Das Palavras 10" Areal Editores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
O Soluções manual 10º Português - O Caminho Das Palavras (Urgente) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 18
M Necessidade do livro de professor "Le Nouveau Français" - 10º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
F Qual é a média para entrar na faculdade de direito? Quais médias preciso ter no 10º e 11º ano? Concurso Nacional e Locais - Público 1
Maria Emanuel Recursos do manual Outras Expressões 10º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 5
Porungda Livros de Latim e Literatura Portuguesa 10º/11º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Cadernos de atividades F.quimica 10º ano!!! Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0