🧑🎓 No conjunto do Sistema de Ensino Superior Público e Privado, o número total de vagas para o ano letivo 2025/2026 é de 101.798, o que representa um acréscimo de 1.647 vagas face ao ano anterior. Já as podes consultar aqui.
Boas,
Já há muito que ando à procura do manual do professor Xplore 11, da Porto Editora, e não encontro nada. Será que alguém podia colocar nos apontamentos ou enviar-me?
Obrigado.
Boas,
Já há muito que ando à procura do manual do professor Xplore 11, da Porto Editora, e não encontro nada. Será que alguém podia colocar nos apontamentos ou enviar-me?
Obrigado.
Alguém conseguiu arranjar os recursos do professor do manual de inglês Xplore do 11°ano???
Se conseguiram por favor mandem para o email: mariana.silva22c@gmail.com
Obrigado
boa tarde queria saber se alguem tem recursos do professor do manual de ingles Xplore 11 agradeço quem puder enviar para o meu email ou deixar nos apontamentos
cumprimentos
Alguém conseguiu arranjar os recursos do professor do manual de inglês Xplore do 11°ano???
Se conseguiram por favor mandem para o email: mariana.silva22c@gmail.com
Obrigado
Boas,
Obrigado.
Boa Noite
Se alguém tiver o pdf do professor do manual de inglês Xplore 11 agradeço quem puder enviar para o seguinte email: mariainesarranjaa@gmail.com
Obrigada
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.