Youtube

• Like
Reactions: ENGINFO
A professora de Filosofia mostrou este vídeo numa aula, mas já não me recordo em que contexto:

• Like
  • Like
Entrei em contato com o Youtube bem antes do Goggle+ aparecer. Quando este último surgiu, o update apagou os likes todos dos comentários que eu fazia (incluindo um top-comment com 60 likes num Youtube Poop).

1 ano antes, criei um canal de gaming ocasional. Assim que o update do jogo Beat Racer surgir este mês, gravarei uma walkthrough.

As novas regras de monetização geraram revolução, contando com opositores como eu. Que negócio é esse de agora não poder dizer palavrões para poder receber dinheiro? Parece que a internet virou nazi... É que nem sequer podemos formar qualquer opinião lá nem fazer piadas sexuais...

Enfim, o bom é que o site já anda mais soft com conteúdo protegido por direito autorais, aplicando o redirecionamento dos lucros para os artistas e mostrar publicidade nos vídeos...

Agora é esperar que eu faça o meu PC de $1700 para poder fazer gaming de jeito...

• Like
Reactions: Carla Teixeira
Boa tarde caros estudantes e aspirantes a grandes profissionais na vossa área de actuação.
Quero primeiro felicitar o bom trabalho que tem vindo a ser feito na presente plataforma. Acompanhei a evolução desta durante algum tempo. Por vezes mais atento e a par dos acontecimentos, por vezes um pouco afastado mas sempre com contacto.
Tenho um canal no youtube designado: "Kargavibe".
Neste momento a política do youtube foi atualizada e para se poder rentabilizar os vídeos é necessário muitas subscrições no canal. O meu canal tem conteúdos bastante diversificados. O meu post vai no intuito de apelar à mobilização e ajuda dos colegas de forum de maneira a estes subscreverem o canal.
Basta aceder ao youtube e pesquisar por "Kargavibe" e subscrever o canal. Agradeço a todos os que contribuirem com a subscrição. Podem encontrar alguns vídeos relacionados com ensino. Encontro-me ao dispor para tirar qualquer dúvida e pretendo continuar com os meus contributos ao uniarea.
Obrigado, Abraço e até breve.

Kargavibe

:-)

Última edição:
Olá @Karga , bem-vindo de volta,
Quero primeiro felicitar o bom trabalho que tem vindo a ser feito na presente plataforma. Acompanhei a evolução desta durante algum tempo. Por vezes mais atento e a par dos acontecimentos, por vezes um pouco afastado mas sempre com contacto.
Obrigado! ;)

Basta aceder ao youtube e pesquisar por "Kargavibe" e subscrever o canal.
Feito. Já estive a ver os teus guias do alojamento local, também estás no negócio? :p

Obrigado.
Sim, estou no negócio. :-)
Qualquer dúvida diz.
Abraço.

• Like
Reactions: davis
Obrigado.
Sim, estou no negócio. :)
Qualquer dúvida diz.
Abraço.
Bastava fazeres um vídeo que se chame "Guia Fiscal do Alojamento Local" e deve ser sucesso garantido. É uma pesquisa comum no Google e das principais dúvidas de quem entra nisto, que nem muitos contabilistas sabem esclarecer devidamente:

1516286032043.png

Vou ponderar essa situação. Tenho de estudar um pouco melhor essa temática. Obrigado pela dica :-)

• Like
Reactions: davis