Novas mensagens de Perfil

Adiantaste-te por fracções de segundo nos critérios de História B 😡😜
A
andrexf
AHAHAHAHAH, já que ficaste com História A, tinhas de me deixar ficar com Hist B😂😂
  • Angry
Reactions: Alfa
Alfa
Alfa
Ah, isto é assim? Para a semana conversamos. 😇
  • Haha
Reactions: andrexf
Boa tarde. Eu fiz exame de português 639, na altura que me inscrevi foi me dito que tinha de me inscrever em dois. Mas eu para entrar no curso que quero só preciso de uma disciplina entre português, história ou filosofia. E eu já fiz o de português, inscrevi-me no de filosofia devido ao que me foi dito, porque eu nunca tive filosofia sequer. A minha dúvida é, se eu faltar amanhã sou penalizada?

Boa tarde,

a minha dúvida é o seguinte: se está reservado ao contigente da Madeira 3,5% das vagas totais e eu concorrer com o contingente da Madeira e a média dessas vagas for superior ao do contigente geral e a minha média for inferior ao contigente da Madeira mas superior ao do contigente geral, entro no curso ou sou excluído?
davis
davis
Olá Feliciano, se ficares se vagas do contingente especial passas automaticamente a candidato ao contingente geral.
boa tarde, amanha tenho exame de espanhol de iniciação e normalmente a oral fica para o dia do exame mas tenho a oral só dia 20 de julho. Se eu não realizar a oral o meu exame sera anulado mas posso ir depois sem problemas a segunda fase? também se poderá dar ao acaso da escola se ter enganado a marcar o dia? é que esta e a unica oral distante do exame todos os outros são no próprio dia
D
dumbitchxo
Boa tarde, na minha escola a oral é apenas no dia 22 de julho, e os professores sempre me disseram que a avaliação da oralidade e o exame são em dias diferentes. Podes sempre ligar à escola e perguntar se ocorreu algum erro.
Boa tarde a todos.
Estou no 10º ano, acabei o ano com 9valores a Matemática A. Foi a única negativa que tive. A minha pergunta é se vou ter de fazer algum exame no 11º ou se vou ter alguma consequência.

Cristiana Matos
Cristiana Matos
Olá. Se a média dos dois anos for negativa então vais chumbar à disciplina. O que podes fazer é repetir a disciplina qnd estiveres no 12º ou então ir a exame como externa (no 12º ano).
I
Isabel Jorge
Obrigada.
Boa tarde a todos. Estou no 10º e acabei com 9 valores a Matemática foi a minha única negativa. Oque me vai acontecer por ter tirado negativa a esta disciplina?
Vou ter de fazer exame?
Boa tarde! Gostaria de saber se ao realizar a 2ª fase de um exame nacional posso candidatar-me à 1ª fase de candidatura na universidade msm que já tenha sido colocada na 1 fase seria só pra melhorar a nota ou caso quisesse trocar de curso no futuro ? Se não, gostaria de saber qual a diferença entre a 1 e 2 fase, na 2 fase tem menos vagas nas universidades e é mais difícil de ser aceito ?
Obrigada