Novas mensagens de Perfil

Estou a fazer um esforço para responder a todos, mas ja tenho mais de 400 emails por responder e eu nao sou um robô
(Como devem imaginar, também tenho vida)
T
T-pack
PODES POR UM LINK NOS "APONTAMENTOS" ONDE CARREGAS AS SOLUÇÕES ...ASSIM JÁ RESOLVES O PROBLEMA.
Olá Davis!
Fui aceite condicionalmente num mestrado fora de Portugal e para que seja completamente aceite pedem que complete pelo menos 5 ECTS em Química Geral até ao final de Agosto. Na universidade oferecem um curso intensivo de verão que cobre este requesito mas no valor de 1000€ 😬. Será que conheces alguma alternativa aqui em Portugal? Ou será que me consegues indicar um sub-forúm mais apropriado?
Obrigada!
davis
davis
Olá Marlene, a alternativa poderia passar por uma unidade curricular isolada, mas já deve ser tarde para fazeres a inscrição nalguma neste semestre. O subfórum certo para a questão é o do Ensino Superior.
M
Marlene Antunes
Pois, foi o que pensei mas as incrições para cadeiras a vulso já passaram em todas as universidades que vi, sim. Vou colocar a questão lá! Muito obrigada pela ajuda:)
  • Like
Reactions: davis
Ola! Este ano vou concorrer para psicologia na universidade de Coimbra ( só tenho esta opção pq não vou fazer o exame de português, e só tenho o exame de macs)! Apesar de ter uma boa média (16.5), tenho medo q as médias voltem a subir por isso vou também candidatar me a privada! Ouvi falar muito bem da católica e da portucalense? Gostava de saber se isto é verdade e qual é a melhor?
davis
davis
Olá, Psicologia não é a minha área de especialidade, pelo que sugiro que perguntes aqui: Psicologia Mas em termos de reputação geral, a da Universidade Católica é melhor.
R
Ribeirooo
Ok! Obrigada! Mas entre Coimbra e a católica qual é melhor? Tenho está dúvida porque ouço falar muito bem da universidade católica mas claro não sei se é totalmente verdade?
davis
davis
Não sendo a minha área é difícil de responder, sugiro que coloques a questão aqui: Psicologia