Novas mensagens de Perfil

Olá, eu estou agora no 12º em Ciências e Tecnologias! Queria seguir na faculdade Biologia Marinha no Algarve e tenho mesmo muita curiosidade em saber o nível de dificuldade do curso, o ambiente da faculdade e do local onde está, se é realmente uma boa opção, se há boas experiências e muitas saídas! Adorava que me conseguissem responder, obrigado e boa tarde!
Bom dia, alguém me consegue arranjar o iTeen 11 - Inglês - Nível de Continuação - 11.º Ano do Professor e o respectivo Caderno de atividades, se faz favor...
o meu email o seguinte: g_11bentes18@icloud.com
Mandei uma mensagem. Obrigada!
davis
davis
Hey! Eu vejo todas as mensagens, escrever aqui não acelera o processo de resposta uma a uma, só faz é que demore mais :P
Gostos: cat_123
Serás que tem fichas, testes e power points do 3º ciclo de todas as disciplinas incluindo espanhol? Obrigado

Para enviar: david.sporting2015@gmail.com
Boa noite, Davis. Enviei mensagem privada. Dá lá um saltinho assim que puderes, obrigada!
davis
davis
Respondido :)
Olá! Estou a terminar uma disciplina do 12º à noite.Sei q a minha média final será 30% os 4 exames q realizei e 70% a classificação final das disciplinas. Porém tenho 2 dúvidas. A primeira é: ao calcular essa média final, posso utilizar a nota mais alta q tirei em cada exame? A segunda questão é: existe candidatura à 1ª fase ou 2ª fase da universidade? O que terei de fazer diferente para entrar na universidade? Obg!
davis
davis
Olá Ana, sim, podes. Há 3 fases de candidaturas. Fazes tudo igual, a única coisa que muda é a forma como é calculada a tua média do secundário.