Novas mensagens de Perfil

Podes disponibilizar as soluções do testes do dia 6-2-2019 sobre evolução, sistemática e um pouco de geologia. Obrigada
Alguém tem resoluções das fichas do Caderno de Atividades do manual Clube das ideias 11 ? É URGENTE ! Se alguém tiver será que pode disponibilizar ?
Boa tarde. Não tem os recursos do missão História 7? Matrizes e fichas avaliação. Tenho urgência. Obrigada
“A Atlântica quer dar uma excelente contribuição para a formação em aeronáutica”
Olá, queria-te só pedir que me esclarecesses mais detalhadamente acerca do que torna o meft uma experiência desagradável para ti. É que toda a gente diz que é um excelente curso, mas tu és a primeira pessoa que o frequenta com quem eu falo, por isso acho que me podias ajudar a dar-me informações mais concretas do que aquelas pessoas que dizem bem do curso quando as vezes nem sabem do que estão a falar.
NemoExNihilo
NemoExNihilo
Se não te importares, talvez faça mais sentido colocares-me as questões que tiveres no tópico do IST, de modo a ficarem mais visíveis; provavelmente, não serás o único a ter essas questões, e assim torna-se mais fácil que outros também leiam as minhas respostas.
Olá. Queria saber se na universidade é possível estar a fazer o mestrado e ao mesmo tempo algumas UC's da licenciatura. Ou seja, basicamente queria saber se só posso começar a fazer UC's do mestrado apenas quando concluir completamente todas as UC'S da licenciatura ou é possível o que referi acima. Estou num mestrado integrado no IST. Obrigada.
davis
davis
Olá Raquel, em mestrado integrado podes sempre, sim.