Novas mensagens de Perfil

Olá :) Vou às entrevistas da UMinho este ano, vi aqui no site que entraste o ano passado :) Achas que me podes dizer quais foram as questões que te fizeram? Obrigada :)
Olá :) Vou às entrevistas da UMinho este ano, vi aqui no site que entraste o ano passado :) Achas que me podes dizer quais foram as questões que te fizeram? Obrigada :)
Bom dia
Agradecendo, desde já, tudo o que tem vindo a disponibilizar, gostaria de saber se já tem o teste 5 de português12 ano da ASA. é que vou ter teste logo na primeira semana de aulas, e dava-me muito jeito.
Muito obrigada
R
R2D2
Boa tarde, os quintos testes ainda não foram enviados, só a partir do inicio do 3º período.
C
cristina portela
Assim que os tiver pode publica-los por favor. Agradecia imenso. Muito obrigada
Olá. Este ano irei voltar para o 10° ano para definitivamente fazer o curso que eu quero. Vou para um curso profissional de gestão porém estou um pouco curiosa acerca de economia. Alguém me pode falar um pouquinho sobre a disciplina?
  • Like
Reactions: LENIN
LENIN
LENIN
Podes procurar os tópicos de ciências socioeconómicas lá falam disso.
Olá, eu estou no 10° ano e tenho uma dúvida que até agora ninguém me a conseguir esclarecer. Então é assim eu estou com 3 negativas neste momento segundo período, 8 português, 8 história, 8 filosofia. E eu queria perguntar se assim com estas notas trânsito para o 11º ano. E se não gostaria que alguém me o que vai acontecer se acabar o 3º periodo com três ou duas negativas. Por favor É muito importante
acha que me pode responder ao e-mail.
é que eu tou farto de esperar (vai fazer uma semana e meia) e por favor n me bloqueie
Bom dia,

Será que alguém me consegue arranjar recursos do manual da Texto Editora: Link up to you do 10º ano? Testes, livro do professor, fichas de gramática...

Obrigada desde já,
Ola pode enviar me o teste 5 da porto editora biologia e geologia 2017 2018 e se já tive o de 2018 2019, chegados por mail? Obrigado