Novas mensagens de Perfil

Boa noite,vi que disponibilizou um teste de 12 ano de biologia da ASA. Queria pedir se por acaso não tem o teste 5 de biologia do 10 ano referente a 2018/2019 da Porto Editora ou da Asa?
obrigada
Bom dia, alguem tem resumos globais de Biologia e Geologia 11º ano. (se tiverem digitalizado o livro da porta editoras "Preparaçao para o Exame Nacional de Biologia e Geologia 11º ano gostaria que me enviassem)
Bom dia, tem testes do sermão de santo antónio aos peixes e o teste nº6 da ASA do ricardo reis que possa disponibilizar por favor? Agradecia imenso, o meu teste é quinta-feira e estou um pouco á nora quanto ao estudo, aguardo resposta :)
Boa tarde,desde já agradeço todos os materiais que põe ao dispor dos alunos.
Queria pedir se pode colocar na plataforma o teste de biologia nº5 da porto editora ,se lhe for possivel.
obrigada.
R
R2D2
Boa tarde, ainda só recebi o global de 11º ano.
A
Ana Isabel Vieira
Muito obrigada.
Se por acaso receber ,agradecia que partilhasse.
Boa noite, vou fazer o exame de economia maiores de 23 e como nunca tive economia estou a ter bastante dificuldade em saber resolver problemas como calcular balanças correntes, saldo da balança de bens e serviços... alguém tem apontamentos dessas fórmulas ou que me possa ajudar de alguma forma SFF
Boa tarde,

Reparei que colocou na plataforma o teste de inglês de abril de 12ºano do livro "Link Up To You". Será que pode disponibilizar o teste de maio/junho? É meio urgente!!

Obrigada :)
Bom dia, precisava de falar contigo por causa do exame de português, vi que tiraste uma excelente nota, tens facebook ou instagram? podemos falar por lá
Pessoal, mandem todos os testes de inglês 11º que tiverem para aqui, se faz favor! demorem o tempo que quiserem (nao tanto se possivel)
Pode me dar jeito
Boa tarde, desculpe estar a incomodar outra vez , mas sera q poderia enviar o teste de 2018/2019 da asa ou da porto editora ( pode ser qualquer uma que já ajuda) de geologia de 11 ano deste Tema IV(rochas sedimentares).Obrigada por os outros recursos foram muito uteis , se possível e não for pedir muito poderia tentar enviar hoje sff é com urgência .Obrigada outra vez :|
R
R2D2
Ainda não enviaram
R
R2D2
Ainda não enviaram teste para o 3º período
J
jogo151
Ah ok , obrigada a mesma
Olá Rodrigo, boa tarde!
No domingo, disponibilizou uns testes de biologia e geologia 2018/2019 das editoras mas, não estava lá o teste nº5 do ano 2018/2019. Estou me a referir aos testes de uma outra editora para além dos da leya que lá se encontravam.

Será que era possível disponibilizar o teste nº5 de biologia e geologia dessa editora no ano de 2018/2019 ??

Muitíssimo obrigada !
Boa noite, eu estou a frequentar o 1º ano de Serviço Social no ISSSP e pretendo mudar e candicatar-me à FPCEUP para o curso de Psicologia. Vou entrar pelos M23 e tenho que fazer o exame. Será que alguem sabe como são os exames de M23 ou se têm algum exemplo de anos anteriores? Obrigada