Novas mensagens de Perfil

Olá, podes enviar-me as resoluções do volume 1 e 2 do manual novo espaço 11 de matemática A, por favor? Ficaria imensamente agradecida pela enorme ajuda. O meu email é: sloasp000@gmail.com
B
Bruno97
Boa tarde, lamento mas não possuo as resoluções referentes ao manual novo espaço 11.
Boa tarde,
O meu filho passou para o 12 ano e tem a disciplina de matematica por fazer : 10º ano + 11º ano .
Gostaria de saber se há forma de fazer a disciplina dos 2 anos , num externato , num ano só , estando matriculado na escola e fazer , por exame a matematica de 12 ano.
Obrigada

. .
Oiii, por acaso alguém sabe me dizer quando começa a praxe na Egas Moniz? Eu estou no curso de ciências farmacêuticas btw :)
Olá Davis.Estou a concluir a minha candidatura na 2 fase e questionei-me se era possível realizar um regime de mudança par instituição/curso de um Instituto Politécnico para uma Universidade Pública. Mais especificamente uma mudança do curso de Solicitadoria no IPL para o curso de Direito na FDUL. Os cursos têm algumas cadeiras em comum e embora tenha lido os regulamentos da FDUL não fiquei esclarecido.
davis
davis
Olá, podes concorrer de um politécnico para uma universidade, mas tens de ver os critérios específicos que a FDL pede.
J
Jovem Com Questões
Está certo.
Obrigado pela ajuda Davis.
Boa tarde Mariana,
Vou ingressar no curso de engenharia electrotecnica e de computadores na FEUP e queria saber se no primeiro ano podemos escolher os horários!

Obrigado, Eduardo Barbosa.
Bruno Rosendo
Bruno Rosendo
Boas! Eu estou na feup, mas em informática. No meu curso não dá para escolher horário no primeiro ano. Penso que o teu é igual
edubar01
edubar01
Muito obrigado Bruno!!
Boa tarde Davis,
Vou ingressar no curso de engenharia electrotecnica e de computadores na FEUP e queria saber se no primeiro ano podemos escolher os horários!

Obrigado, Eduardo Barbosa.
davis
davis
Olá Eduardo, não ando na FEUP, pelo que não consigo ajudar. Coloca a questão num dos tópicos da FEUP.
edubar01
edubar01
Ok, muito obrigado!!
  • Like
Reactions: davis
Vou por aqui para não dar spam no fórum. Os documentos que necessitas encontram-se no link que te enviei.
Paulo Santos
Paulo Santos
Onde diz: "Tenho de me deslocar a Ciências"