Novas mensagens de Perfil

Olá, no curso de psicologia no porto mais concretamente na FPCEUP, efetuam-se os estágios onde?...hospitais, clínicas?

e no fim do curso é necessário um estágio remunerado para poder exercer?

será que me podem esclarecer
obrigada
Boa tarde. Desde já um Bom Ano. Agradecia que me disponibilizasse para download o teste 3 de BioGeo do 10º ano, sff. Assim quem precisar pode ter acesso. Muito grata.
R
R2D2
Boa Tarde, o 3ºteste ainda não veio. Quando o receber publico nos apontamentos como habitual.
Bom dia
Será que alguém me pode facultar os recursos do 9.º ano de geografia do livro geovisão.
Muito obrigada.
cumprimentos e bom ano.
Bom Dia
Será que me pode facultar a parte 2 do manual Máximo 10 de matemática da Porto editora
Muito Obrigado

Cumprimentos
Olá, estou no 10 ano em ciências e tecnologias e está a ser difícil e gostava de receber algumas dicas de estudo para cada disciplina, assim como recursos online para fazer exercícios a BG, FQ e mat para obter melhores resultados. Agradeço resposta:)
Olá,

Gostaria de saber se tem alguns exercicios de biologia molecular e celular ( por exemplo sobre citoesqueleto,cancro, proteinas, sinalização celular, etc).

Obrigada e bom ano!
Rodrigo Martins
Rodrigo Martins
Olá! Eu já envio links das drives de outras unis! Os meus testes em pdf são muito antigos já.
F
Fmmc
Muito obrigada!
olá bom dia,
estive a pesquisar sobre as várias universidades que há no país e gostava se saber se os alunos que concluem o secundário em 2020 poderão receber bolsas de estudo de mérito pelas suas notas do secundário, sem ser as da ação social
obrigada pela atenção :)
Olá! Eu estou no 12º ano e tinha interesse em entrar no curso de biotecnologia medicinal no Porto mas através das minhas pesquisas, este curso é mais direcionado para a investigação. O que eu interpreto disso é que, no futuro, o emprego baseia-se em bolsas para investigar algo e isso não é o que eu procuro. É possivel, seguindo esse curso, ter um emprego estável e não depender apenas dessas bolsas?
Olá, será que conseguiria arranjar a correção do teste 11.3 da ASA? Ficaria muito agradecida, obrigada! :))
Sonia22
Sonia22
Podiam-me arranjar a correção. Obrigada