Global Student Living Awards 2023: Conhece algumas das residências portuguesas premiadas

Foto da Nido Carcavelos

Baseados totalmente no feedback de centenas de milhares de estudantes em todo o mundo, os Global Student Living Awards são uma forma de reconhecimento pelo desempenho excecional nas residências estudantis.

Os prémios são organizados por área – Reino Unido e Irlanda; Europa; Ásia; Austrália e Nova Zelândia; América Latina; Médio Oriente e África; Estados Unidos e Canadá – e, dentro destas, são ainda divididos em diversas categorias, podendo ser atribuídos a universidades, empresas privadas, parceiros ou marcas.

A edição de 2023 contou com a nomeação de algumas residências presentes em Portugal, as quais foram premiadas nas seguintes categorias:

Residências Nido

  • Categoria Vencedora: Best Private Housing
  • Nomeações: Best Customer Service, Best Student Broadband, Best Booking Experience e Best Moving In Experience.
  • Localizações em Portugal: Carcavelos, Estoril, Lisboa e Porto.

Residências Livensa Living

  • Categoria Vencedora: Best Student Community
  • Nomeações: Best Student Wellbeing e Best Student Broadband
  • Localizações em Portugal: Coimbra, Lisboa e Porto.

Residências Xior Student Housing

Os Global Student Living Awards têm ainda as categorias: Learning Environment, Best Individual Property e Environmental Management. Podes ficar a saber mais sobre estes prémios e conhecer os finalistas da edição de 2024, aqui.

Para além disso, se estás à procura de alojamento para este semestre ou já a pensar no próximo ano letivo, convidamos-te a passar pela nossa área de Alojamento, onde podes encontrar todos os nossos parceiros e descobrir a tua segunda casa.