Já estão abertas as inscrições para a terceira edição da e-University League (EUL), uma competição de League of Legends entre universidades de norte a sul do país. A edição deste ano introduziu como novidade uma competição paralela em Hearthstone: Heroes of Warcraft.

Esta iniciativa, com início em 2013, tem mais de 5.000€ em prémios, viagens com tudo pago para assistir à LCS 2015, a final da liga profissional de League of Legends, merchandise oficial do jogo e tablets gaming NVIDIA Shield.

A competição está dividida em 3 fases: a Winter Season, que decorreu entre dezembro e janeiro, a Spring Season, prevista entre março e junho e a grande final a realizar-se no ISMAI nos dias 11 e 12 de julho de 2015.

Apuradas na Winter Season estão a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, o Instituto Superior de Engenharia do Porto e a Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.

São quatro os lugares disponíveis. Se frequentas a universidade e queres participar, deverás em primeiro lugar contactar a associação de estudantes da tua faculdade, que deverá se registar no torneio e organizar uma fase de qualificações para eleger a equipa que vai à final.

Sabe mais no site oficial: www.euniversityleague.com