(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Mestrado em Gestão de Organizações de Economia Social da Escola Superior de Gestão e Tecnologia do IPSantarém foi recentemente distinguido com o “Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio 2016” na categoria “Formação Pós-Graduada”, atribuído pela CASES – Cooperativa António Sérgio para a Economia Social.

A CASES é uma instituição de interesse público, que tem como propósito promover o fortalecimento do setor da economia social, e que através do “Prémio António Sérgio” distingue as instituições pela qualidade da sua oferta formativa de nível pós-graduado, desde especializações, pós-graduações, mestrados e doutoramentos dessa área de estudo.

A candidatura do Mestrado em Gestão de Organizações de Economia Social do IPSantarém foi a escolhida de entre quatro finalistas, sendo as restantes pertencentes ao Instituto Politécnico do Porto, ao Instituto Superior de Serviço Social do Porto, e ao Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa.

Para Nuno Jorge, professor e coordenador do Mestrado em Gestão de Organizações de Economia Social, “este prémio é o resultado de um trabalho de equipa, não só da coordenação do curso mas de todos os docentes e alunos, nas cinco edições que o curso já leva e que tem obtido um ótimo retorno por parte de todos os nossos parceiros. Estamos certos de que este prémio irá contribuir ainda mais para a afirmação do curso, no panorama da formação pós-graduada em Gestão de Organizações de Economia Social”.

Além desta distinção, o prémio consiste na atribuição de um montante que deverá ser destinado ao apoio financeiro de alunos na frequência do curso.

O prémio foi divulgado no passado dia 12 de dezembro no site da CASES e será entregue em janeiro, no Porto, numa cerimónia pública.