Navigator lança novo desafio aos criativos portugueses

A Navigator volta a desafiar os jovens designers, estudantes ou profissionais, a criar o novo layout da resma Navigator Students. Com prémios para oferecer aos que estiverem à altura do desafio, a marca está mais uma vez a inspirar os jovens talentos.

Esta é a segunda edição do Navigator Dreams – Global Talent Design Contest, depois de uma primeira em 2015 em que o talento português esteve em destaque. Foram recebidas mais de 200 trabalhos de mais de 20 países, tendo o pódio ficado preenchido com os portugueses Renato Amaral, Jorge Lourenço e Joana Reis.

As candidaturas estão abertas até ao dia 11 de março de 2016, no site oficial, num concurso que irá premiar novamente as três melhores propostas. Além de poder ganhar um Macbook Pro 15’’ e um Adobe Pack, o vencedor verá o seu layout da resma Navigator Students a ser lançado no mercado internacional, enriquecendo o seu portfolio profissional de uma forma impactante.

Os trabalhos submetidos serão selecionados pela Navigator, da qual sairão 30 projetos finalistas que serão avaliados por um júri de especialistas de renome e que irão escolher o vencedor.

Vamos colocar novamente os portugueses no pódio desta edição? Sonha nesta iniciativa da Navigator e habilita-te a estes prémios. Participa aqui:

www. navigatordreams.com