RGgTg1eca3g

Estudantes da Faculdade da Medicina de Lisboa recriaram alguns dos hits do último ano para a gala Noite de Medicina 2018, que teve lugar a 7 de novembro. Este ano o destaque vai para uma paródia de uma música do Toy, que também aparece no vídeo.

Na versão dos futuros médicos, “Coração não tem idade” passa a ser “Coração não tem especialidade”, retratando de forma humorística os vários momentos que os alunos têm desde o início ao fim do curso, passando pelo desafio do acesso à especialidade e pelo tratamento de alguns doentes mais… chatos. O vídeo foi rodado no Hospital Santa Maria.



Em 2014 o evento ficou marcado pela paródia da música “Bailando” de Enrique Iglesias e Mickael Carreira, que podes ouvir aqui. Já em 2015 o destaque foi para a paródia musical inspirada na música “Uptown Funk” de Mark Ronson e Bruno Mars, que consta aqui . Em 2016, um  sketch inspirado numa cena do filme “Magic Mike”, que podes ver aqui. E, finalmente, em 2017, numa paródia à música Despacito, disponível aqui.

A Noite da Medicina é realizada anualmente pelos finalistas do curso da Faculdade de Medicina de Lisboa.