O evento Team Weekend #3, organizado pela ISCTE Junior Consulting, em conjunto com a JADE Portugal, decorreu nos dias 1 e 2 de junho e permitiu reunir uma centena de Júnior Empresários no ISCTE-IUL.

Este fim de semana teve como principais objetivos a tomada de decisões importantes relacionadas com o Movimento Júnior e a partilha de ideias e visões entre diferentes Júnior Empresas, proporcionando aos participantes momentos de aprendizagem, mas também de muita diversão.



Os estudantes do ensino superior, líderes do futuro, tiveram a oportunidade de receber formações sobre diversos temas, como Marketing Digital, Employer Branding e ainda uma formação comercial, que proporcionou a troca de ideias através de uma Exchange Session sobre diversos temas relacionados com os processos internos das várias Júnior Empresas.

Foi também votada a entrada de um nova júnior empresa, a EPIC Júnior da Escola de Engenharia da Universidade do Minho, que poderá agora potenciar ainda mais os seus projetos e estrutura empresarial pela partilha de best practices a que terá acesso com este novo passo.

Foi também neste fim de semana, que elegemos os novos representantes da JADE Portugal, que irão desempenhar funções como a representar nacional e internacional, apoiar e regular as Júnior Empresas e Movimento Júnior Português, trabalhando para o seu desenvolvimento e promoção do conceito, sempre em prol do aumento de qualidade e notoriedade da rede e do seu desenvolvimento pessoal. Incrível não é? Fazer aquilo que somos demasiado novos para fazer é apenas uma das vantagens de pertencer à nossa rede! Sabe mais em https://www.facebook.com/jadeportugal/ .

O evento foi um sucesso e, entre momentos de tomada de decisão e de aprendizagem, existiu ainda espaço para networking e convívio entre todos os participantes. O feedback foi bastante positivo, o que deixa a ISCTE Junior Consulting muito motivada e com a certeza de que os dois meses e meio de preparação foram importantes para criar valor para cada participante. Vemos-te no próximo Team Weekend? Descobre onde estão situadas as 17 Júnior Empresas que pertencem agora ao Movimento e não percas tempo em juntar-te a elas!