(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A Gap Year Portugal está em fase de recrutamento para reforçar a equipa. Procura jovens ambiciosos, dinâmicos e desenrascados, com vontade de mais.

Se queres crescer, viver o mundo do trabalho e criar projetos com impacto, então esta pode ser a tua oportunidade. A Associação Gap Year Portugal (AGYP), a ONG responsável por consciencializar Portugal para o conceito gap year, está a recrutar voluntários. As candidaturas terminam no dia 29 de setembro.



Este ano, as vagas abrangem diversos departamentos, desde Marketing, a Design & Multimédia, Eventos, Gestão de Projetos, Fundraising e Recursos Humanos. Embora, na sua maioria, as vagas sejam exclusivas para residentes na área da Grande Lisboa, Design e Apoio ao Gapper são a exceção, permitindo, desta forma, que jovens de qualquer parte do país se possam candidatar.

Segundo o presidente da Associação, Tiago Filipe Marques, “Hoje em dia, ter uma licenciatura não é suficiente. O mercado de trabalho pede mais e os próprios jovens procuram mais. Na Gap Year Portugal, queremos dar-lhes a oportunidade de ir mais além, seja colocando em prática os seus conhecimentos, desenvolvendo novas skills ou através de experiências profissionais enriquecedoras que, dificilmente, seriam possíveis ao entrarem no mercado de trabalho”.

É em torno do mote “o que te move?” que gira toda a campanha de recrutamento. “Queremos saber o que move os jovens, o que os motiva e o que os põe a mexer!”, explica a vice-presidente, Joana Dâmaso.

Para se candidatarem, os interessados devem preencher um formulário online e anexar o seu CV e carta de motivação. No caso particular dos artistas, é também necessário o envio do portfólio.