Participa no Estudo Profissional do Futuro da Networkme e habilita-te a ganhar prémios

Foto de Campaign Creators / Unsplash

A plataforma Networkme, responsável por ajudar jovens estudantes a melhorarem o seu percurso profissional encontra-se a desenvolver o Estudo Profissional do Futuro, o qual visa compreender a mente da próxima geração de profissionais, elaborado em parceria com a SONAE, NOS, The Navigator Company, Natixis, Synopsys e o El Corte Inglés.

O resultado deste estudo mostra-se de particular interesse para empresas e entidades de todas as áreas, permitindo compreender e mapear os interesses, as caraterísticas e o que os jovens procuram para a sua vida profissional.

Deste modo, a Networkme procura atingir as 20 mil respostas e, ao seres um dos participantes, poderás habilitar-te a ganhar um computador portátil ou uma bolsa que te garante o financiamento das propinas até 800 euros.

O Estudo decorre totalmente online, construído através de uma estrutura gamificada onde os participantes receberão pontos pelas atividades que realizarem. Os participantes com maior pontuação serão premiados com um dos prémios acima referidos.

Perfil dos participantes

Para poderes participar no Estudo Profissional do Futuro é necessário que preenchas alguns requisitos:

1) Teres entre 17 e 25 anos;

2) Estares matriculado numa Instituição de Ensino Superior portuguesa.

Como participar?

Para que a tua participação seja válida, para além do perfil acima indicado, necessitas criar uma conta na plataforma e completar o processo de On Boarding antes de responderes às questões do Estudo. Este é um passo obrigatório.

Para teres uma maior probabilidade de ganhares um dos prémios disponíveis, podes ainda realizar uma série de tarefas secundárias, como por exemplo, participar em outras pesquisas disponíveis. Estas tarefas irão garantir-te pontos extra e deixar-te mais perto da possibilidade de seres um dos vencedores.

A Networkme espera que as conclusões deste estudo contribuam de forma positiva para a criação de soluções eficazes na aquisição de novos talentos, construindo uma relação de confiança e que vá de encontro às expetativas das novas gerações e do setor empresarial.

Faz o teu registo e participa no estudo.

Artigo elaborado em parceria com a Networkme.