(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Startup Pirates é um programa de aceleração de empreendedores em potência com a duração de uma semana onde através da combinação de conceitos teóricos, aplicação prática, apoio de mentores e desenvolvimento de ideias, se apoiam pessoas na estruturação e desenvolvimento das suas ideias de negócio para que ganhem maturidade e possam crescer.

Com uma primeira edição cheia de sucessos, o Startup Pirates Coimbra volta para uma segunda edição, já este ano. Na edição passada, que decorreu entre os dias 5 e 12 de outubro de 2013, foram 14 os participantes, que contaram com a orientação e ajuda de 30 mentores e empresários, num processo intensivo de avaliação e criação de projetos.

Entre atividades de team building, gestão de equipa, sessões de trabalho, cinema e jantar, os “piratas” de 2013 viveram uma semana recheada de aprendizagens desde a manhã até à  noite, preparada especialmente para abrir a mente dos participantes e fazê-los pensar de forma diferente.

O Startup Pirates é um programa internacional que conta com edições maioritariamente na Europa, mas também na América Latina, estando constantemente em expansão.

A edição de 2014 do programa Startup Pirates  Coimbra irá decorrer entre os dias 20 e 27 de setembro no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Será totalmente em português e as inscrições terminarão a 8 de setembro. Inscreve-te em: http://coimbra.startuppirates.org/register/

Podes encontrar mais informações sobre esta experiência no site, no cartaz do evento e acompanhar as novidades na página do Facebook.

startuppiratescoimbra