(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No passado fim de semana, de 27 a 29 de fevereiro, decorreu o maior encontro de Júnior Empresários da Europa de 2020 – o Junior Enterprises Europe Winter Conference (JEEWC). Foi em Bruxelas que se reuniram mais de 400 participantes para um evento de formação e networking único.

Este foi definitivamente um fim de semana a guardar na memória de todo o Movimento Júnior Português! Foi alcançado o recorde de participantes portugueses num evento internacional (36) e contámos com 10 membros no Staff do mesmo, liderados pela Mariana Rebelo (Project Manager do evento, também portuguesa), que juntos fizeram com que o evento se tornasse não só realidade, mas um sucesso.



Mas foi na cerimónia de gala de encerramento, na apresentação dos vencedores dos Excelence Awards – os prémios que reconhecem o trabalho desenvolvido pelas Júnior Empresas Europeias durante o último ano -, da Junior Enterprises Europe, que o pico de adrenalina surgiu e em que 4 Júnior Empresas Portuguesas foram distinguidas como as melhores da Europa em diversos pilares:

  • Projeto mais Impactante – Nova Junior Consulting, Júnior Empresa da Nova School of Business and Economics da Universidade Nova de Lisboa.
  • Junior Empresa Mais Empreendedora – Junitec, Júnior Empresa do Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa.
  • Junior Empresa Mais Sustentável – LisbonPH, Júnior Empresa da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa.
  • Junior Empresa Mais Promissora – jeKnowledge, Júnior Empresa da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra.

Esta noite tornou-se assim na clara demonstração do crescimento e potencial do Movimento Júnior Português!

Como Júnior Empresários, somos, de facto, os líderes do futuro, procurando alcançar sempre mais e melhor enquanto estudantes e, principalmente, como futuros profissionais das mais diversas áreas. Trabalhamos continuamente em projetos reais, para clientes individuais e empresas, que tornam o Movimento Júnior a principal plataforma de educação empreendedora da Europa.