(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
P1dJSHCObCE

A venda direta é uma oportunidade de negócio flexível para qualquer estudante, que habitualmente proporciona uma venda personalizada, em ambiente mais calmo e familiar. É um canal de distribuição que ainda resiste à recessão económica atual. A maioria das empresas de venda direta oferece produtos para os quais haverá sempre procura por parte dos consumidores, particularmente pela inovação que oferecem.

A venda direta consiste na venda de bens de consumo e/ou serviços através de explicações e demonstrações por parte dos agentes de venda direta, diretamente junto do consumidor, de forma presencial e fora de espaços de comércio permanentes. Este método tem demostrado ser a forma ideal de começar um negócio com custos muito baixos. Permite-te também conciliar com os teus estudos, bem como com as tuas atividades de lazer.

O desenvolvimento da auto-estima, das capacidades de relacionamento social e, da responsabilidade social individual são também vantagens extremamente significativas, principalmente para o sexo feminino, que representa 84% dos profissionais da área. 45% dos profissionais de venda direta têm formação superior universitária.

O Instituto Português de Venda Directa (IPVD), com o objetivo de unir as empresas desta área que operam em Portugal, celebra em 2016 quinze anos a representar a venda direta em Portugal, assumindo-se como um motor de desenvolvimento, inovação e empreendedorismo no nosso país. Consulta mais informações em www.ipvd.pt .

Conteúdo patrocinado.