Voltaram os descontos da CP, incluindo Lisboa-Porto a 5,50 euros

Foto de bondvit | Depositphotos.com

Viajar de comboio por Portugal vai voltar ser mais barato de 20 de outubro a 22 de dezembro. A CP – Comboios de Portugal está com 30 mil bilhetes com preço promocional para viagens em Intercidades em segunda classe.

Durante estes dois meses, a empresa de transportes públicos vai disponibilizar Bilhetes Promo a partir dos 2,50 euros (viagem entre Lisboa e Évora).

A partir de Lisboa, será possível viajar para Beja por 3 euros, para Coimbra ou Covilhã por 4 euros e para Aveiro, Guarda ou Faro por 4,50 euros. A ligação entre a capital e o Porto poderá ficar por apenas 5,50 euros.

A viagem Porto – Faro poderá custar apenas 10 euros e a ligação Coimbra – Porto de Intercidades poderá ficar por apenas 3 euros, menos do que se for feita no comboio Regional.

Para se ter acesso aos preços promocionais, é necessário comprar os bilhetes com, pelo menos, 10 dias de antecedência relativamente à data da viagem, na Bilheteira Online, na aplicação da CP, na linha de atendimento ou nas bilheteiras.

Apesar de se poder viajar com estes preços até dia 22 de dezembro, o desconto apenas vai estar disponível para compras feitas até 13 de dezembro.