Estudante paga propinas com vídeo da sua gata

Fraser Napier é um estudante de 24 anos que conseguiu pagar as propinas da faculdade com um vídeo da gata a olhar para o espelho. Não, não estamos a brincar. É mesmo verdade.

O estudante, natural de Blackburn, em Aberdeenshire, decidiu filmar a sua gata – Sox – quando esta ficou completamente hipnotizada ao ver o seu reflexo no espelho.

Fraser colocou o vídeo no YouTube e foi visto milhares de vezes, chamando a atenção de empresas de publicidade. Uma delas contactou-o com uma proposta de compra dos direitos do vídeo.

O rapaz vendeu-o, gerando uma receita de meio cêntimo por visualização. Pouco tempo depois, já tinha dinheiro suficiente para pagar as propinas da sua faculdade, a North East Scotland College.

 

2DE04BA100000578-3293525-image-m-3_1446051770344

Agora, o jovem já licenciado espera conseguir o primeiro emprego em produção televisiva e a gata, Sox, continua a fazer sorrir internautas de todo o mundo.