O GDG DevFest Lisboa’18 é um evento promovido pela Google Developers Group e Women Techmakers Lisboa, que decorrerá no dia 8 de Dezembro, no Fórum Telecom, com o apoio da PT/Altice, em Picoas.
Esta conferência Google, enquadra-se na DevFest Season, que no fim do ano, em mais de 100 países. No entanto, cada DevFest é único – adapta-se à comunidade local ou nacional, podendo ter os mais variados formados.
Pretendendo acolher 350 participantes, este evento irá adoptar o formato de conferência – iremos contar com espaço de networking, sorteios e atividades sobre os mais variados temas, com Google Developers Experts e oradores nacionais e internacionais, distribuídos em 2 tracks em simultâneo – Desenvolvimento e Non-Tech / Business – desde Android, Web, Design. No fim do dia, vamos realizar um competição com o apoio da equipa do “Code in the Dark”, tendo também um momento social e live music!
Entre os nossos oradores, iremos contar com nomes de grandes empresas tais como Nader Dabit (Amazon AWS), Kane Udeze (Booking.com), Daniela Seixas (TonicApp) e Mustafa Kurtuldu (Google).
O DevFest’18 dará também ênfase a temas como a diversidade e inclusão na tecnologia, procurando ser um evento promotor da igualdade de género, pretendendo também contribuir para a mudança de mentalidades e efectivação do mainstreaming de género.
O bilhete desta conferência terá um valor simbólico, que será inteiramente doado à associação Mais Cidadania.
Se te interessas por tecnologia, terás certamente várias sessões que te irão interessar.