A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

jeKnowledge Academy 2016

Julho 12, 2016 - Julho 14, 2016
€40

É já no próximo mês de julho que chega a terceira edição do jeKnowledge Academy, o evento que dá aos alunos do Ensino Secundário a oportunidade de terem o primeiro contacto com a eletrónica e a programação.

O evento, organizado pela jeKnowledge, a Júnior Empresa da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, decorrerá em Coimbra nos dias 12, 13 e 14 de julho.

Ao longo de três dias os participantes terão a oportunidade de aprender a criar o seu próprio website pessoal, desenvolver um videojogo e também aprender a construir um semáforo. Todas estas experiências têm vários objetivos: colmatar a ausência destas temáticas nos planos curriculares do Ensino Secundário, mostrar a variedade de coisas que se podem construir com código e também ajudar a responder à pergunta “O que vou seguir na universidade?”.

 

20 em 20

As edições passadas do evento foram um sucesso! A jeKnowledge recebeu, por parte dos participantes, respostas aos inquéritos de satisfação, relativas à edição passada, como “20 em 20”, “Quero voltar para o ano!”, “É pena serem só três dias…”. Tudo isto nos deixa motivados a organizar uma edição sempre melhor que a anterior!

 

A última edição teve direito a um vídeo que ilustra um pouco o ambiente que se vive no jeKnowledge Academy.

As inscrições já se encontram abertas e podem ser feitas até dia 3 de Julho neste link.

 

Detalhes

Organizador

Local

  • Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra
  • Rua Sílvio Lima
    Coimbra, Portugal
    + Mapa do Google

Gostavas de sugerir um evento para a nossa agenda?

Encontra em contacto