- Este evento já decorreu.
Mind Your Neuro – Scientific Junior Value
Dezembro 10, 2025 @ 14:15 – 17:30

A 3.ª Edição do evento Mind Your Neuro, organizado pela Scientific Junior Value, decorrerá no dia 10 de dezembro de 2025, das 14h15 às 17h30, exclusivamente em formato online. Este evento, dedicado ao campo das Neurociências, propõe uma viagem interativa pelos mistérios do cérebro humano.
Todas as palestras serão transmitidas via Google Meet, permitindo a participação de estudantes, professores e interessados de todo o país. A iniciativa contará com a presença de investigadores e especialistas renomados, que apresentarão as seguintes palestras:
- Dr. José Lupi — Medicina Integrativa Inteligente: A evolução quântica contra as patologias invisíveis de 2025, revelando como a física quântica está a abrir novas portas para compreender e tratar doenças da atualidade.
- Dr. Pedro Bem-Haja — O Teu Cérebro em “Modo Estudante”: Distração, esquecimento e estratégias para aprender melhor, apresentando técnicas práticas para otimizar a concentração, memória e aprendizagem.
- Dr.ª Sara Cruz — Neurociência das Emoções: Como o cérebro molda aquilo que sentimos, explorando como o nosso cérebro constrói e processa as emoções que experienciamos diariamente.
A participação tem um custo de 3,50€ e o período de inscrições decorre de 3 a 9 de dezembro de 2025.
Inscrições disponíveis através do seguinte Formulário de Inscrição.
No final do evento, todos os participantes receberão certificado de participação.
Para novidades e informações adicionais sobre o Mind Your Neuro, acompanhe as nossas redes sociais — Facebook, Instagram, LinkedIn e website — ou contacte-nos através do e-mail: myn-e3@scientific.pt.
