Got2Eat, a aplicação que te ajuda a preparar as tuas refeições


Um grupo de estudantes de Licenciatura de Engenharia Informática da Universidade de Coimbra desenvolveu uma aplicação web cujo objetivo é ajudar os estudantes a preparar as suas refeições.

Este projeto permite que o seu público alvo tenha acesso a receitas concretizadas através do uso de poucos ingredientes, reduzindo assim os seus gastos na alimentação.



A aplicação “Got2Eat” pretende facilitar a vida dos estudantes disponibilizando várias receitas, dependendo estas dos ingredientes que o utilizador tem à sua disposição, ou seja, o utilizador insere os ingredientes e a aplicação, através de um sistema de inteligência artificial que, ao ler os pedidos, disponibiliza várias receitas que contêm o ingrediente sugerido, incluindo o tempo e o modo de confeção. Possui também uma funcionalidade que indicará ao utilizador os restaurantes localizados no raio de 1 quilómetro.

 

A “Got2Eat” foi desenvolvida pelos estudantes Bruno Alves, Flávio Fernandes, João Montenegro, João Mendes, João Gonçalves e João Miranda no âmbito da unidade curricular de Processos de Gestão e Inovação.

Para mais informações acerca deste projeto, podes consultar o website got2eat.launchrock.com ou a página do Facebook “Got2Eat”.