A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

How to Get Away With Soft Skills – Scientific Junior Value

Abril 17, 2024 Todo o dia

Quantas vezes ouviste falar em soft skills? Sabes mesmo como quebrar o gelo numa conversa? Gostavas de aprender como gerir as tuas expectativas e sair da tua zona de conforto? A Scientific temo evento perfeito para ti!

Na 3ª Edição do evento How to Get Away With Soft Skills Scientific presenteia-te um momento dinâmico de aprendizagem em que poderás desenvolver as tão mencionadas soft skills!

O evento contará com a presença de três oradores, um coffee break e ainda uma Roundtable. Numa primeira instância aprenderás sobre temas como a inteligência emocional e relações interpessoais. O nosso primeiro orador, Pedro Silva, responderá a perguntas como “de que forma podemos quebrar o gelo? ou de que forma podemos adaptar-nos à mudança?”. Seguidamente, Susana Cunha conduzirá o próximo momento de aprendizagem, tocando em pontos como a empatia e uma técnica de análise comportamental (DISC) que procura compreender como o ambiente influencia os indivíduos. O último orador discutirá o conceito de “Equipas Auto-Organizadas”. Nunca ouviste falar sobre esta vertente de organização? O nosso último orador, Eduardo Espinheira, tirará todas as tuas dúvidas sobre o tema. Depois de um delicioso e amigável coffee break, haverá lugar ainda para uma Roundtable, onde serão debatidas várias questões. Vem connosco desenvolver as competências que te ajudarão a enfrentar melhor os desafios do teu dia-a-dia, seja no trabalho, na tua vida pessoal ou em qualquer outra situação!

Este evento ocorrerá em regime presencial, no Anfiteatro Carlos Borrego (DAO) da Universidade de Aveiro, e online, via Zoom, das 14:00h às 18:00h. O evento é aberto a toda a comunidade e o período de inscrição decorrerá de 7 a 16 de abril, tendo um custo associado de 3,5 euros para regime presencial e 2,5 euros para regime online.
As vagas são limitadas, então garante o teu lugar e inscreve-te aqui: How to Get Away with Soft Skills | 3ª Edição | Formulário de Inscrição (airtable.com)

 

Fica atento a novas informações e não percas esta oportunidade! Ainda, acompanha todas as novidades através das nossas redes sociais: FacebookInstagram e LinkedIn

2.5€ – 3.5€

Gostavas de sugerir um evento para a nossa agenda?

Encontra em contacto